Christina Aguilera fala sobre shows no Brasil

Christina Aguilera fala sobre shows no Brasil

Foto/João Sal

Os fãs de Christina Aguilera já podem começar a comemorar. A cantora anunciou, em visita à São Paulo Fashion Week, que está pensando em fazer um grande show em terras brasileiras.

A diva foi recebida calorosamente pelos seus admiradores, tanto na chegada ao Brasil quanto no Pavilhão da Bienal - onde, no quinto dia de evento, foi a estrela de uma coletiva de imprensa da C&A - e declarou ter se emocionado com tanto carinho, o que a levou a pensar que fazer uma turnê por aqui seria uma boa.

"Ainda não há uma data certa. Mas chegar aqui e receber essa recepção calorosa realmente me inspirou a voltar com um show", contou. "Eu sempre amei a ideia de vir ao Brasil, essa paixão, essas pessoas maravilhosas... Realmente estou pensando em fazer um show aqui depois dessa acolhida! Ver os meus fãs me enche o coração", declarou Xtina (como é chamada pelos fãs).

Christina Aguilera fala sobre shows no Brasil

Foto/João Sal

Christina não faz shows no Brasil desde 2000 - época dos clássicos "Genie in a Bottle" e "What a Girl Wants" -, quando se aproveitou a passagem por aqui para se apresentar nos programas "Planeta Xuxa", "Domingão do Faustão" e "Programa Raul Gil".


Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades spfw christina aguilera