Christiane Torloni - maior saia-justa do Rock in Rio

“Acabaram os dias de rock bebê”

Foto: Divulgação TV Globo

A edição 2011 do Rock in Rio terminou esta madrugada. Grandes shows internacionais apresentados no Palco Mundo e boas parcerias no palco Sunset não sairão da lembrança de milhares de pessoas. Mas quem também deixou sua marquinha foi Christiane Torloni.

No primeiro dia de festival, a atriz parecia meio altinha quando concedeu entrevista ao canal Multishow. A frase "Hoje é dia de rock, bebê!", dita de maneira espontânea pela artista, virou hit no YouTube e já teve mais de 1,1 milhão de acessos.

Outra parte da entrevista que provoca risos no público que conferiu o vídeo é quando a repórter Dani Monteiro pergunta se a atriz havia conferido outras edições do Rock in Rio. "Eu devo vir no Stevie Wonder", responde de maneira desconexa.

Para tentar abafar o caso, a assessora de imprensa da atriz, Liège Monteiro, disse que ela não estava alcoolizada. "Christiane doidona? Ela é a Christiane Torloni, oras. Ela não estava assim. Sei que tinha bebida no local, mas isso não tem nada a ver. Ela apenas tratou a repórter com carinho."


Além de dizer a frase que virou o maior sucesso, Christiane aproveitou o clima de festa e tascou vários beijos no fotógrafo Marcelo Faustini, o ex-marido da atriz Fernanda Machado. Mas quem se importa? Vamos comemorar! Afinal de contas, "era dia de rock, bebê!"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente