Chico Buarque - fascínio sobre as mulheres!

Chico Buarque

Foto Arquivo MBPress

Chico Buarque de Holanda sempre fez sucesso com as mulheres. Ele é detentor de olhos claros enigmáticos e, no alto de seus 63 anos, desbanca há décadas muito galã na preferência feminina.

O fato é que Chico é exímio conhecedor da alma das mulheres. Basta citar algumas canções com letras arrebatadoras e profundamente femininas: “Com açúcar e com afeto”, “Olhos nos Olhos”, “Teresinha”, “Atrás da Porta”, “Folhetim”, etc.

E, além do encanto pelo talento, qual é a magia que ele exerce sobre as mulheres? A funcionária pública Maria Luiza Michels é fã de carteirinha do músico. “Como resistir a aquele par de olhos? Aquele homem que compreende a alma, a dor, a alegria, a lágrima da mulher”, declara. Segundo Maria Luiza, por Chico ser um homem que “não envelhece e sim amadurece” é irresistível. A funcionária pública ainda o descreve como um homem educado que, ao ser abordado por uma fã, a recebe com um “imenso sorriso e muita humildade”.

Guilherme Tauil, de apenas 15 anos e dono de um imenso acervo sobre o cantor, acredita que a tietagem feminina pode atrapalhar na hora do show. “Ele fica muito acanhado”, diz. Apesar disso, ele entende o fascínio das mulheres. “É da alma. A pessoa se identifica com melodia, personagem, com o autor. Há uma genialidade por trás disso”, finaliza o jovem.

Fonte - MBPress

Comente