Chega ao fim o casamento de Susana Vieira

Chega ao fim o casamento de Susana Vieira

Foto/ Arquivo MBPress

O casamento de Susana Vieira e o ex-policial Marcelo Silva chegou ao fim. Na noite da última terça-feira (11), a atriz o colocou para fora de casa. As informações foram publicadas pelo jornal carioca “Extra”, na coluna “Retratos da Vida”.

A estudante Fernanda Cunha, de 24 anos, identificada como a amante de Marcelo, teria ligado para Susana Vieira e revelado o caso que estava tendo com ele. Os dois se conheceram na Praia da Barra, há sete meses, e desde então estariam juntos.

De acordo com o jornal, a estudante procurou a coluna e resolveu expor o caso à imprensa. “Eu traí a confiança dele. Ele ainda acha que volta para ela, acredita?”, afirmou Fernanda.

Susana Vieira e Marcelo Silva estavam casados desde setembro de 2006. Em dezembro do ano passado, o ex-PM se envolveu em confusão em um motel e foi preso, acusado de agredir uma prostituta, causando uma breve separação entre os dois. Recentemente, o casal havia anunciado o desejo de adotar uma criança.

A reportagem do site entrou em contato com a assessoria de imprensa de Susana que afirmou que "não fala sobre a vida pessoal da artista".

Fonte - MBPress

Comente