“Chamas da Vida” - Nova novela da Record

“Chamas da Vida”  Nova novela da Record

Foto Arquivo MBPress

Nessa terça-feira (08/07), estréia a nova trama da Record, “Chamas da Vida”. O folhetim, que ocupará o horário das 21h45, é escrito por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgard Miranda.

A história da novela gira em torno do casal Pedro, interpretado por Leonardo Brício, e Carolina, personagem de Juliana Silveira. O soldado-bombeiro e a produtora vivem em mundos diferentes. Enquanto Pedro precisa se virar para poder cuidar dos três irmãos, Carolina é rica.

Os dois se conheceram na infância e perderam contato com o passar dos anos. No entanto, eles voltam a se encontrar durante uma ação do corpo de bombeiros, quando a produtora quer filmar tudo e o bombeiro a tira do local, contra sua vontade. Quando são apresentados formalmente, os jovens se encantam um pelo outro, mas um problema surge: Carolina namora Tomás, interpretado por Bruno Ferrari, e Pedro tem um relacionamento com Ivonete, personagem de Amandha Lee. Como se isso fosse pouco, mais uma confusão surge na trama: Tomás e Ivonete se interessam um pelo outro quando se conhecem.

O ator Dado Dolabella também faz parte do elenco. Ele faz Antônio, o irmão rebelde de Pedro, que mete o bombeiro em muitas confusões por causa de suas brincadeiras de mau gosto. Letícia Colin interpreta Vivi, outra irmã do personagem de Leonardo Brício, e João Vithor faz o Rafa, o caçula dos quatro.

Outros bombeiros da trama são os atores Roger Gobeth, que interpreta Guilherme, Milhem Cortaz, na pele de Cazé, Gabriel Gracindo, que dá vida a Junior, e Rodrigo Faro, no papel de Wallace. Rodrigo, aliás, se despedirá da trama logo, pois seu personagem morre no início da história, durante o incêndio que possibilita o encontro de Pedro e Carolina. O ator Raymundo de Souza interpreta o Tenente-Coronel Eurico, que comanda todos os outros profissionais.

Também estarão na novela os atores Antonio Grassi, Jussara Freire, Lucinha Lins, Ewerton Castro, Ivone Hoffman e Ana Paula Tabalipa. Mais uma trama que promete esquentar a disputa pela audiência no horário nobre.

Fonte - MBPress

Comente