Celebridades vibram com título inédito do Corinthians

Famosos vibram com título do Corinthians

Sabrina Sato Foto/Reprodução Twitter

Foram 35 anos de espera. E depois de uma perfomance invejável e invicta (foram 14 jogos, oito vitórias, seis impates e 22 gols marcados) o Corinthians comemorou seu primeiro título na Libertadores da América na quarta-feira (04) após vencer o Boca Juniors por 2 X 0.

As redes sociais e as ruas da cidade paulistana foram palco das comemorações dos torcedores. E muitos famosos usaram seus microblogs no Twitter para festejar o tão sonhado título.

Confira as mensagens que as celebridades corinthianas deixaram na rede social:

Marcos Mion: "Uma nova geração de corinthianos acaba de nascer! Meus filhos vão crescer sem nunca ouvir as piadas sobre o Timão não ter a Liberta! Yees!"

Famosos vibram com título do CorinthiansFamosos vi

Marcos Mion Foto/Reprodução Twitter

Sabrina Sato: "Parabéns a todos nós Corinthianos que sempre sonhamos e acreditamos que esse dia ia chegar! Chupa todos que todos que torcem contra! Aqui é Timão a torcida do povo".

Luciano Huck: "Depois de 1978, nos ombros do meu pai no Morumbi, este é o momento mais bacana de ser corinthiano! Salve o Corinthians!"

Cássio Reis: "Contra tudo e contra todos! 'Foi' Corinthians! O melhor. Invicto. O sonho se tornou realidade. Campeão!"


Carol Belli: "Nação Corinthiana, eu me orgulho de fazer parte dessa festa, de sentir essa alegria... Quantas lágrimas, sorrisos, gritos entalados na garganta, coração a ponto de sair do peito! 101 anos de história com a melhor e mais apaixonada torcida do mundo".

Carol Francischini: "Meu filho acha que ta jogando... Chuta daqui, chuta de lá .... Barriga da mamãe não é gol (risos)".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente