Celebridades também passam por dificuldades!

Celebridades também passam por dificuldades

Ana Maria Braga/Divulgação TV GLOBO/ Foto: João Miguel Júnior

Pessoas famosas também passam por dificuldades! Foi pensando nisso que a jornalista Iva Oliveira escreveu seu livro, “A Força da Fé”. Durante os seis anos em que trabalhou na revista Contigo!, Iva colheu entrevistas sobre fases difíceis da vida de famosos e as reuniu na publicação.

São 30 depoimentos de diversas celebridades, entre elas, as apresentadoras Ana Maria Braga e Adriane Galisteu, a cantora Ivete Sangalo e a dançarina Scheila Carvalho.

Depoimento da apresentadora Ana Maria Braga, que teve duas vezes câncer (o primeiro, na pele, em 1991, e o segundo, na região anal, em 2001):

“É muito difícil falar sobre uma experiência tão dolorosa como um câncer porque ainda estou digerindo tudo o que aconteceu. Nesses anos de convivência com a doença, aprendi que a gente tem que sobreviver a ela. Cada dia é um dia. Tive um momento de revolta quando foi diagnosticado o meu segundo câncer, porém, hoje, penso diferente. Acho que é uma experiência que nunca termina e o mais importante é a lição de vida que você tira dos acontecimentos trágicos que acontecem na sua vida. Para mim, o câncer me deu a certeza da finitude e isso me fez passar a ver a vida com muito mais sensibilidade. Posso dizer que os meus dias ficaram melhores porque hoje é muito raro eu acordar e reclamar das coisas. Estou sempre disposta a superar os problemas que possam aparecer. Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e comigo mesma. Muitos problemas pequenos para os quais dava muita importância, hoje simplesmente passam batidos. Tudo o que passei me deu mais tranqüilidade de alma".

Fonte - MBPress

Comente