Celebridades também mentem

Celebridades também mentem

Foto/Arquivo MBPress

1º de abril. Dia da mentira. Você acha que as celebridades nunca faltaram com a verdade? Pois saiba que eles já cometeram esse erro sim e, como não fizerem direitinho, foram descobertos. Quem deu uma de detetive e trouxe à tona as histórias reais foi o site Famosidades.

Uma das celebridades que deixou o nariz crescer foi Ricky Martin. Ele fez de tudo para negar sua opção sexual durante anos. Mas depois de tanta especulação, decidiu assumir de vez. Segundo o cantor bonitão, as constantes negações eram para preservar a carreira.

A atriz Alinne Moraes também entrou na lista. Em um primeiro momento ela negou o relacionamento com o empresário Felipe Simão, o ex de Luana Piovani. Só que a moça foi obrigada a assumir o envolvimento após ser flagrada saindo de vários estabelecimentos com o rapaz. Que feio, hein?

Para fechar, escolhemos Daniele Winitz. Depois de aparecer no programa global "Estrelas", ao lado de Cássio Reis, posando de casal feliz, surgiram boatos sobre a separação dos dois. Ela negou, mas como o ex-marido confirmou, ela não teve para onde fugir.


O motivo do fim do casamento teve como pivô o ator Jonatas Faro. Eles se conheceram durante a temporada do musical Hair Spray. A loira negou de novo. Mas as lentes dos paparazzi confirmaram o envolvimento. Flagraram beijos, um casamento e até uma bela barriguinha. Mas a relação dos dois durou bem pouco. E isso não é mentira!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades dia da mentira cabelos loiros