Celebridades também lutam para manter a forma

Celebridades na luta contra a balança

Foto/Reprodução Just Jared

O mundo da fama não é tão perfeito quanto parece, viu? Por traz das maquiagens impecáveis, roupas glamourosas e cabelos sedosos e esvoaçantes estão mulheres que dão um duro danado para manter as curvas em dia.

Assim como nós, as celebridades também estão sujeitas e perder a linha. A única diferença é que quando isso acontece com elas as críticas ganham proporções maiores, já que estão à frente dos holofotes.

Quem recentemente decidiu dizer adeus à desgastante ditadura da magreza e assumir suas gordurinhas foi Christina Aguilera. Cansada de ser esbelta, abriu o jogo. "Eu sou de descendência equatoriana, mas as pessoas querem que eu seja magra, loira de olhos azuis", desabafou em entrevista à revista Billboard.

A cantora chegou a dizer que seus quilinhos a mais assustaram os empresários da indústria fonográfica, que chegaram a chamar Christina para uma conversa. "Basicamente, disseram que se eu ficasse gorda, várias pessoas seriam prejudicadas, incluindo minha produção e diretores musicais. E eu disse para eles: ‘Sou gorda, superem’. Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo."

Lady Gaga é outra que fechou os olhos para a dieta e engordou 11 quilos, assustando a mídia e os fãs. Diante de tanto burburinho, a cantora postou uma foto de biquíni em seu Facebook, exibindo o ‘novo biotipo’, acompanhada de um desabafo: "Tenho lutado contra bulimia e anorexia desde os 15 anos". E completou: "Estou de dieta agora. Estou tentando encontrar um novo equilíbrio. Amo comer massas e pizza. Sou de origem italiana."

Christina Aguilera e Lady Gaga não são as únicas que travaram brigas homéricas com a balança. Preta Gil, Britney Spears, Kirstie Alley, Fernanda Souza, Mariah Carey ajudam a aumentar a listinha. Para elas também é difícil viver de saladinhas e carnes magras!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente