Celebridades sofrem com perfis falsos no Twitter

Celebridades sofrem com perfis fakes

Não há dúvidas de que as redes sociais ajudaram a quebrar muitas barreiras entre fãs e ídolos. Mas quando os admiradores se aproveitam dessas plataformas para se passarem pelos seus ídolos, a coisa muda de figura.

A brincadeira já chegou a estremecer as relações entre celebridades. Um exemplo publicado no site F5, o site de entretenimento da Folha de S. Paulo, foi de Aguinaldo Silva e Luana Piovani, ocorrido no início de agosto deste ano.

O perfil falso do diretor global alfinetou a atriz que, conhecida por não ter papas na língua, respondeu à altura. "Não basta ser linda, loira, magra e rica. Tem que ter educação. Fica a dica, Luana Piovani", disse o fake. No dia seguinte veio a resposta: "Aguinaldinho, você pega a sua dica, dobra em 18 pedacinhos e enfia no bolso. Nunca precisei tampouco precisarei d dicas SUAS! Escrev 1 livro d dica"


Rapidamente, o verdadeiro Aguinaldo Silva se manifestou: "Luana Piovani querida, você me deve um pedido de desculpas: se ler todos os meus tweets, vai ver que eu NUNCA falei mal de você.

Esses perfis falsos chegam a ter tantos ou até mais seguidores que o oficial. Entretanto, nem todas as celebridades se incomodam com isso. É o caso de Ronnie Von, cujo perfil falso tem mais seguidores que o oficial. "Acho que foi feito por gente que gosta de mim. É tudo muito corretinho", revelou ao F5.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente