Celebridades que vão comemorar seu primeiro dia das mães

O primeiro Dia das Mães

Foto: Silva Santana - Divulgação Contigo

Pegar um filho nos braços, educá-lo, ensinar os primeiros passos, ouvi-lo dizer a palavra mãe. Não são todas as mulheres que sonham com estes momentos, mas certamente o próximo domingo (08) ficará marcado no coração de algumas personalidades do jornalismo, da música e da TV. Este será o primeiro Dia das Mães delas!

A atriz Juliana Paes está na lista. Afastada das telinhas, a bela vai curtir de montão o pequeno Pedro, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Para se dedicar com afinco ao primeiro filho, Juliana desistiu do papel de protagonista que faria na novela global "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

Mariah Carey vai comemorar a data em dobro, ao lado do marido, o ator e rapper Nick Cannon. No dia 30 de abril, nasceram os gêmeos Moroccan e Monroe. O nome do menino foi escolhido por causa da decoração em estilo marroquino do quarto em que Mariah foi pedida em casamento. Já o da menina teve como inspiração a eterna Marilyn Monroe.

A jornalista global Rosana Jatobá também vai passar o Dia das Mães paparicando os gêmeos Lara e Benjamin de quase quatro meses. A editora de meteorologia do "Jornal Nacional" é casada com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik.


As futuras mamães Daniele Suzuki e Eliana também vão passar o domingo rindo à toa. Grávida de sete meses, a atriz não vê a hora de conhecer o rostinho de Kauai. E a apresentadora do SBT está esperando um menino. Aos seis meses de gestação, Eliana causa inveja: até agora só ganhou quatro quilinhos!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente