Celebridades que se odeiam - relembre as brigas dos famosos

Enquanto Miley critica Selena, Taylor acusa Katy de sabotagem - veja quais bafões deram o que falar e escolha seu lado
Kanye West,Taylor Swift

Kanye West, Kim Kardashian, Taylor Swift são os protagonistas da briga do momento. Foto: Reprodução/pagesix

Quem não teve aquela colega de trabalho que nunca foi com a sua cara, que atire a primeira pedra. É chato, a gente tenta manter as aparências, mas tem vezes que simplesmente não dá para evitar a briga. Acontece na vida e acontece com as celebridades.


E se já é difícil manter a classe nas situações corriqueiras, imagina quando você, além de tudo, está na mira dos holofotes? As atitudes são não só julgadas, como ampliadas em escala praticamente global.

Nessas horas perder a cabeça não é uma opção, mas como ninguém é de ferro, nós reunimos aqui as brigas mais cabeludas das celebs. E aí, quem está com a razão? 

Kanye West e Kim Kardashian X Taylor Swift

Kanye West,Kim Kardashian, Taylor Swift

Foto: Reprodução

Todo mundo se lembra daquela humilhação que o cantor Kanye West fez Taylor Swift passar no palco do MTV Video Music Awards em setembro de 2009 não é? Ela ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino, porém West subiu ao palco, tirou o microfone da mão da loira, e disse que quem merecia o prêmio era a concorrente Beyoncé. 

Na época, fontes que estavam nos bastidores do evento disseram que ela chorou muito e ficou arrasada. Já alguns em fevereiro de 2015 a estrela pop decidiu provar que não guarda mágoa. Segundo o rapper, a cantora inclusive disse que queria colaborar com ele em uma música que deveria acontecer em breve.

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/portalpopline

Já em fevereiro de 2016 Kanye West lançou a música "Famous", em que diz "sinto que ainda vou fazer sexo com Taylor, porque fiz essa vadia ficar famosa". 

Kanye West, Taylor Swift

Kanye West mostrou um boneco de cera de Taylor em seu videoclipe.

No mesmo mês, Taylor venceu o Grammy de melhor disco do ano e deu uma alfinetada em Kanye.

isabelle-drummond-tiago-iorc

Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

"Como a primeira mulher a vencer a categoria Album do Ano no Grammy por duas vezes, gostaria de falar a todas as jovens mulheres: Muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe elas te desviem da sua rota", disse.

Depois disso, uma enxurrada de fãs detonaram Kanye West por conta da letra de sua música, considerada misógina. Em resposta ele disse que Taylor Swift aprovou a letra de "Famous". Ela negou! O tempo passou em em Julho Kanye Lança o clipe de "Famous", em que Taylor aparece nua ao lado de outras celebs. Dias depois, Kim Kardashian, mulher de Kanye West postou no Snapchat um vídeo que causou o maior frisson na internet. Nele, Kim grava Kanye e Taylor conversando ao telefone. 

Taylor swift exposed

Ele recita uma parte da letra da música, ela aprova e diz entender a piada."É obviamente muito irônico de qualquer maneira. E eu realmente gostei de você ter me contado, isso é muito legal", disse a cantora.

Será que Taylor já sabia de tudo? De acordo com Taylor, não! Ela alega se sentir enganada pois não sabia que ele a chamaria de "vadia" na música. Ela até chegou a postar uma nota sobre o caso: "Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que ele estava me chamando de ‘aquela vadia' na música dele? Isso não existe porque nunca aconteceu", disse.

Celebridades como Selena Gomez, Chloe Moretz já se posicionaram sobre o assunto, a favor de Taylor e contra a família West/Kardashian. Já Luana Piovani se divertiu com o barraco na rede postando memes da Gretchen.

E você, o que acha sobre o caso?

Isabelle Drummond e Bruna Marquezine

isabelle-drummond-x-bruna-marquezine

Bruna teria sido o motivo do termino do namoro de Isabelle Drumond e Tiago Iorc. Fotos: Divulgação

De acordo com a jornalista do R7 Fabiola Reipert  Isabelle Drummond se recusa a fazer trabalhos com Bruna Marquezine por conta de Tiago Iorc. 

isabelle-drummond-tiago-iorc

Foto: Reprodução

"Bruna Marquezine e Tiago Iorc estão ficando juntos e agora não escondem mais como antes. Estavam de chamego outro dia na casa de Angélica e Luciano Huck, onde rolou uma festa julina cheia de famosos", escreveu.

De acordo com a jornalista de celebridades, Isabelle Drummond, a ex-namorada de Tiago não gosta nada de Bruna desde que começou a pintar um clima entre ela e Tiago.

isabelle-drummond-tiago-iorc

Tiago Iorc chegou a gravar o clipe de seu hit "Eu amei te ver" com Bruna sem blusa. Foto: Divulgação

Desconfiada, Isabelle terminou com Tiago e agora tem evitado trabalhos em que possa dar de cara com ela, de acordo com Reipert. Que bafão, hein?

Taylor Swift X Katy Perry

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/usmagazine

A confusão começou quando Taylor disse à "Rolling Stone" que a Música 'Bad Blood' era sobre uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, acabamos de virar inimigas’. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show”, insinuou.

No mesmo dia, Katy escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas". Perry já tinha trabalhado com os dançarinos anteriormente e só os dispensou pois não estava mais em turnê. Vale lembrar também que os profissionais decidiram voltar a dançar com ela porque quiseram e não foram forçados a isso. 

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/hollywoodlife

A cantora Rihanna também entrou na briga para defender sua amiga Katy. Segundo rumores, as duas chegaram a arquitetar um plano para envergonhar a loira no MTV European Music Awards de 2014. O tal plano de fato, nunca aconteceu. 

Só para completar a rixa, as duas também já namoraram o cantor John Mayer.

Kelly Osbourne X Lady Gaga

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/dailymail

As duas trocaram farpas por algum tempo. Tudo começou quando Sharon Osbourne pediu que Lady Gaga pedisse aos seus fãs que parassem de xingar Kelly, depois que a apresentadora falou sobre o ganho de peso da cantora. Gaga não gostou da sugestão e divulgou uma carta aberta em que  afirmava ficar enojada com a maneira como Kelly e a comediante Joan Rivers,"constantemente fazem piadas sobre artistas e celebridades como se eles fossem animais de zoológico".

Sharon rebateu chamando Gaga de hipócrita. Ela também disse que alguns fãs chegaram até a fazer ameaças de morte a Kelly. No aniversário da filha de Ozzy Osbourne, Gaga enviou um bolo à apresentadora pela sua mãe, Sharon Osbourne. 

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/Twitter

Kelly não gostou: "“Sem querer ser ingrata, mas por que você me mandaria um bolo de aniversário pela minha mãe, em um país do outro lado do mundo? Apenas mande para mim”, escreveu Kelly no Twitter. 

A apresentadora ainda publicou uma foto do presente e ainda disse "Coma a minha m****, hipócrita".

No dia seguinte, ela voltou atrás e pediu desculpas a Lady Gaga. "Agi como criança ontem à noite. Não estou afim de brigas públicas. Me liga e vamos resolver isso como duas adultas. Não quero mais brigar", escreveu.

Nicki Minaj X Mariah Carey

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/lipstiq

Em outubro de 2012, nos bastidores do "American Idol", a Nicki se estressou e foi gravada aos berros, falando poucas e boas para a Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela. Eu não vou sentar aqui toda vez para você me ofender. Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster. Toda vez que você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.", reclamou Minaj, que ainda disse que se tivesse uma arma daria um tiro na "adversária".

Após a informação, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e se sentindo insegura. Será que era para tanto?

Miley Cyrus X Selena Gomez

brigas-celebridades

Foto - Reprodução/vh1

Em 2015, em um show em Milão, na Itália, Miley usou uma imagem da ex de Justin Bieber, em papelão, para cantar sua  música FU. Selena Gomez não gostou nada de ter sido alvo de piada e pelo visto qualquer vestígio de amizade entre elas, terminou para Gomez. Segundo 'fontes próximas', as duas nunca se deram, desde os tempos da Disney.

Por Thamirys Teixeira

Comente