Celebridades que não cuidam bem da higiene

Beldades de Hollywood têm fama de porquinhos entre os colegas
famosos porquinhos

foto: reprodução

Se o seu sonho é viver com o Johnny Depp ou ficar abraçada ao Brad Pitt por horas, é melhor repensar, viu. Isso porque os galãs tem fama de porquinhos. Já imaginou ter que conviver com ce-cê, chulé, bafo-de-onça? Talvez ficar perto de alguns famosos não seja tão legal quanto a gente pensa. E a lista de celebridades pouco higiênicas é extensa, sabia? Quem vê cara não vê higiene

Se a fama é justa a gente não sabe, mas colegas e conhecidos dos famosos juram que não é nada legal ficar perto deles. Xii...


Johnny Depp

famosos porquinhos

foto: reprodução

A fama de porquinho começou a se espalhar durante as filmagens do filme O Turista. Alguns colegas da equipe de produção soltaram que ele raramente toma banho. “Ele não é grande coisa na limpeza pessoal”, disse um deles para uma publicação dos EUA.

Christina Aguilera

famosos porquinhos

foto: reprodução

A vocalista e tecladista da banda Grouplove, Hannah Hooper, disse que Christina é conhecida pelo seu mau odor. Em uma entrevista a uma rádio norte-americana, ela  confirmou: “Eu tenho amigos que cresceram perto da Aguilera e juram por Deus que ela fede a cachorro quente”. Feder a cachorro-quente? Essa é nova!

Brad Pitt

famosos porquinhos

foto: reprodução

O ator Eli Roth disse à revista People que durante as filmagens de “Bastardos Inglórios” Brad Pitt dava dicas de “higiene”. Se você está suando e não tem tempo de tomar banho, por exemplo, basta esfregar uma fralda de bebê nas axilas. Oi?!

Jessica Simpson

famosos porquinhos

foto: reprodução

A própria cantora afirmou em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres que não gosta de escovar os dentes. Jessica revelou que só escova os dentes duas vezes por semana, no máximo!  “Eu não gosto que eles fiquem tão lisos. Eu sei que é nojento e estranho, mas eu sempre tenho bom hálito”. Aham, a gente acredita!

Matthew McConaughey

famosos porquinhos

foto: reprodução

A atriz Kate Hudson até tentou ajudar o colega de filme “Um Amor de Tesouro”, porque Matthew, mesmo sendo um gato, tinha um terrível cecê. Ele até comentou o caso em uma entrevista ao  New York Post. “Ela me trazia uns desodorantes naturais e dizia ‘Você pode, por favor, usar?’. Eu nunca usei. Nem perfume, nem desodorante. As mulheres da minha vida, incluindo minha mãe, sempre disseram que eu tinha um cheiro natural de homem”. Ah é? Então aquele garoto-propaganda da campanha de perfume é tudo ilusão,mesmo?

Megan Fox

famosos porquinhos

foto: reprodução

Quem olharia pra Megan Fox e poderia imaginar que ela é uma porquinha? E assumida!  “Sou horrível de conviver. Eu não limpo nada. Minhas roupas ficam largadas onde eu tiro elas. E também esqueço de dar descarga”, revelou para a revista For Him. Eca!

Robert Pattinson

famosos porquinhos

foto: reprodução

O galã das meninas por conta da saga ‘Crepúsculo’ também não liga muito para higiênico, principalmente a dos cabelos, já que ele quase não os lava. “Eu tenho meu cabelo só para, vocês sabem, balançar por aí na minha cabeça. Eu não me importo se está limpo ou não”, disse em entrevista para a MTV americana.

Jennifer Aniston

famosos porquinhos

foto: reprodução

De acordo com o ator Jason Bateman, não é nada legal ser par romântico de Jennifer Aniston. Ele já afirmou que só voltaria a gravar um beijo com a atriz se ela mascasse um chiclete ou chupasse uma bala. Eita, que bafo!

Russell Crowe

famosos porquinhos

foto: reprodução

A atriz e comediante Joan Rivers disse publicamente que Crowe tinha um cecê terrível. “Ele tem sérios problemas de suor. Prefiro sentar contra o vento quando ele está por perto”. Vixe!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: famosos