Celebridades participam de Leilão

Celebridades participam de Leilão

Foto Edu Guedes e Daniela Zurita, Eliana, Leandro e Natália/ Arquivo MBPress

Aconteceu, na última quarta-feira, o leilão beneficente “Dia de Fazer a Diferença”, organizado pela Rede Record. O agito reuniu celebridades e famosos no Terraço Daslu, em São Paulo.

Com a apresentação de Rodrigo Faro e shows de Aline Muniz, a festa leiloava lotes especiais, oferecidos por artistas. Os convidados podiam adquirir desde um vôo acrobático, em um avião da esquadrilha da fumaça, até uma palestra-show com o publicitário Roberto Justus. O dinheiro arrecadado na noite será dividido entre três instituições: AMEM (Associação de Amigos do Menor pelo Estado Maior), Instituto Verdescola e Instituto Ressoar.

Entre os famosos estavam a apresentadora Eliana, o chef de cozinha Eduardo Guedes, o jornalista Britto Jr, e a banda KLB, acompanhada da ex-miss Brasil, Natália Guimarães, namorada de Leandro, o “L” do grupo.

Natália e Leandro, aliás, eram só carinhos no evento. A ex-miss e atual atriz abraçava e beijava o amado sempre que possível, na frente das lentes dos fotógrafos. Em entrevista ao Vila Glitter, Natália contou que Leandro já está aprovado como namorado. “Ele é para casar”, disse. Mas não agora, pois ainda estão no quinto mês de namoro. Discreto, Leandro não falou muito do assunto, apenas afirmou que eles estão bem e que qualquer problema na relação, ele mesmo contará para a imprensa. “Estamos bem, pode ver isso. Se terminar, casar, qualquer coisa, eu mesmo conto”, disse aos risos, respondendo os boatos de que a relação estaria estremecida.

No inicio do leilão, a apresentadora Maria Cândida e o apresentador Eduardo Guedes eram os mais animados. A cada momento davam um lance. A apresentadora tentou adquirir um lote que dava direito a ser estrela por um dia na novela da Record “Chamas da Vida”. Desistiu quando o lance passou dos 10 mil reais. Depois, disputou com Eduardo Guedes um bezerro, que de acordo com o dono poderia chegar ao valor de um milhão de reais. Desistiu do lote e o vencedor foi Guedes, que adquiriu o animal pela bagatela de 42 mil.

Eliana também saiu com um lote. Por 13 mil reais ela conseguiu cinco dias em um hotel cinco estrelas em Goiás, para passar o Ano Novo e ainda o direito de assistir a um show da Claudia Leitte no camarote, ter uma música no show dedicada para ela e acompanhar os fogos ao lado da cantora. Tudo isso com direito a um acompanhante. O lance inicial era de 10 mil reais, mas Eliana não teve problemas. Com apenas um lance conseguiu levar todo o pacote, já que ninguém mais tentou o lote. “Eu peguei esse lote para fazer surpresa para duas pessoas muito queridas. São duas pessoas que gostam muito da Claudinha Leitte”, contou a apresentadora ao Vila Glitter.

Fonte - MBPress

Comente