Celebridades na posse de Obama

Beyonce na posse de Obama

A posse do novo presidente americano Barack Obama tem tudo para ser o evento do ano. Pelo menos é o que disse Roxanne Roberts, do jornal americano "Washington Post". "Dia 20 de janeiro de 2009 será o marco zero para todo mundo que quer fazer parte desta celebração e isso inclui nomes fortes, como "Dia 20 de janeiro de 2009 será o marco zero para todo mundo que fazer parte desta celebração e isso inclui nomes fortes, como Oprah e muitos mais".

Ainda não foram publicados maiores detalhes sobre a grande festa que deve correr todo o país. O "Creative Coalition", grupo de lobistas da indústria do entretenimento, vai promover um evento que deve contar com a presença de celebridades como Anne Hathaway, Spikee Lee, Tim Robins e Maggie Gyllenhaal. O canal MTV americano vai transmitir o baile inaugural "Be the Change" (ou "Seja a Mudança", em português).

Beyonce Knowles afirmou que mal pode esperar pelo dia 20. "Nós estamos prontos para fazer o que quer que seja. Se eles precisam de mim como voluntária, para cantar, eu estarei lá e pronta!"

Bruce Springsteen e Jennifer Hudson também devem participar de evento em algum estado americano na noite de posse. As informações são do canal MSNBC.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente