Celebridades na pele de outros famosos

Celebridades na pele de outros famosos

Sandy como Mulher Gato/Foto Divulgação

Já pensou em ver Sandy vestida de Mulher Gato? E Nazi incorporando de vez o super herói Wolverine, com garras e tudo? A fotógrafa Priscila Prade realizou a vontade de muita gente, transformando esses e muitos outros famosos em outras figuras também ilustres, da história, do cinema e da música.

"Neste trabalho, busquei aristas de personalidades distintas, muitas vezes, completamente diferentes dos ídolos em questão, justamente para brincar de algo que seja oposto ou inesperado em cada artista que trabalhou comigo", comenta Priscila. "‘Eu Queria Ser’ é uma grande brincadeira com arte", completa.

No total, 55 nomes foram fotografados, para o primeiro livro de celebridades assinado por Priscila, já conhecida por trabalhar com estrelas de todas as grandezas, em capas de revistas e editoriais de moda. O lançamento do "Eu queria ser" (Master Books) será no dia 14 de dezembro e vai trazer uma coleção repleta de imagens com famosos que revelarem quais personalidades gostariam de ser, para uma espécie de ‘ídolo do ídolo’.

[galeria]

Eliana aparece de Marilin Manson, Jorge Bem de George Washington e Fernanda Abreu de Prince, com bigode, topete e moto. Os músicos Junior e Marcelo D2 também não ficaram de fora. O irmão de Sandy foi clicado na pele do fantástico guitarrista Jimmy Hendrix. Já D2 viveu por um clique George Clinton, com seus dreads. Veja as fotos e escolha seu famoso preferido, em outra pele...


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades sandy fernanda abreu marcelo d2