Celebridades marcam presença no Prêmio Contigo

Celebridades marcam presença no Prêmio Contigo

Juliana Paes e Debora Secco. Foto: arquivo MBPress.

Na noite de segunda-feira (3), o Hotel Copacabana Palace abrigou a 12ª edição do Prêmio Contigo de TV. Astros e estrelas capricharam no visual para participarem do evento que premiou os melhores da TV.

Carolina Dieckmann foi sozinha à festa usando um macacão preto tomara que caia, com decote "princesa". Além disso a bela "tatuou" um desenho de mentirinha no braço.

Angélica foi uma das apresentadoras. Acompanhada do marido, o apresentador Luciano Huck, a também apresentadora exibiu um vestido dourado na altura dos joelhos.

A grande premiada da festa foi Glória Perez. "Caminho das Índias" foi eleita a Melhor Novela pelo júri. Acompanhada, a autora usou um vestido tomara que caia estampado em diferentes tons de cinza.

Ao lado da mulher, Tania Mara, que está grávida, Jayme Monjardim comemorou duplamente. Ganhou o prêmio de Melhor Diretor pela série "Maysa - Quando Fala o Coração", dedicada à sua mãe. Jayme escolheu um belo terno para a noite de festa e sua esposa optou por um delicado vestido nude rendado.

A protagonista da série, Larissa Maciel, fez questão de prestigiar o evento e posou para os fotógrafos com seu vestido roxo tomara que caia. Jayme Matarazzo, que interpretou o filho adulto de Maysa na minisssérie, compareceu ao evento com sua namorada.

Aline Moraes, vencedora do prêmio de Melhor Atriz, não pôde comparecer ao evento. Porém, foi muito bem representada por Lilia Cabral e Paloma Bernardi. A jovem atriz estava exuberante com um vestido vermelho longo e decotado. Lilia posou para os fotógrafos com um vestido longo cinza com mangas curtas bordadas e uma bolsa mão preta. Bruno Gagliasso, vencedor de prêmio de melhor Ator Coadjuvante, fez questão de posar ao lado da atriz.

Como já era de esperar, o filho do cantor Fábio Jr., Fiuk, conquistou o prêmio de Ator Revelação pelo papel de Bernardo, na novela teen "Malhação ID". O jovem posou para as fotos apostando num look casual: calça comprida amarela, tênis, camisa azul e colete preto.

Caprichando no penteado e usando um vestido longo de um ombro só, Adriana Birolli foi ao evento receber o prêmio de Atriz Revelação pelo papel de "Isabel" em "Viver a Vida".

[galeria]


Os dois atores mirins premiados da noite foram Cadu Paschoal e Klara Castanho. A futura mamãe Juliana Paes e a atriz Deborah Secco não perderam o evento. Ambas apostaram em vestidos curtos. Enquanto a barriga não aparece, Juliana aproveitou para usar um vestido cinza de um ombro só coladinho de babados. E Deborah optou um vestido preto levemente rodado e acertou em cheio no penteado de trança!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente