Celebridades lamentam a morte de Chorão em redes sociais

Celebridades lamentam a morte de Chorão em redes s

Foto: EduardoFreire/AgNews

Na manhã de hoje, Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Júnior, foi encontrado morto em seu apartamento, situado em Pinheiros, bairro da cidade de São Paulo. Por volta das 8h, o corpo já havia sido encaminhado para o Instituto Médico Legal, no centro da capital paulista.

A equipe de perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar a causa da morte do cantor. No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma informação.

Após a notícia, familiares de Chorão e sua esposa, a estilista Graziela Gonçalves, saíram de Santos a caminho de São Paulo. Além da mulher, o cantor deixa um filho de 19 anos de seu primeiro casamento. A comoção já aparece em redes sociais de anônimos e celebridades. São homenagens e declarações sobre a triste perda. Confira as mensagens dos famosos.

Di Ferrero: #Luto

Rogério Flausino: Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão

Serginho Groisman: Muito triste com a notícia da morte do Chorão. O primeiro programa de TV que a banda fez foi o P. Livre e liberdade era seu lema. Triste. Chorão amava Santos, Skate e Música. Uma energia forte dentro e fora do palco.

Luciano Huck: Caramba... o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!

Marcus Buaiz: Dia Muito Triste!!!! Perdi um grande Amigo... Que Deus Te Abençoe Chorão.

Lucas Lima: Mal aqui com a notícia da morte do Chorão. Líder de uma das poucas bandas das quais sou fã de verdade. Triste demais.

Leo Jaime: Chocado por saber que a chuva de ontem fez vítimas e por saber que Chorão morreu. Sempre admirei muito o trabalho dele. #lutochorão

Fiuk: Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar q a hora do Chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!

Luiza Possi: COMO ASSIM GENTE? OI? EU TO CHOCADA Tô arrasada. Eu citei ele ontem no insta. Eu sempre gostei das músicas dele. Tô chocada. Vai em paz Chorão. Vai em paz.


Didi Wagner: Muito triste a notícia da morte do Chorão. Tive a oportunidade de conhecê-lo bem graças a várias entrevistas q fizemos na MTV. Vá em paz, Bro.

Geovanna Tominaga: Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto

Fátima Bernardes: Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza

Fernanda Paes Leme: "Só os Loucos Sabem..." #RIPChorão

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente