Celebridades esportistas

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli / foto Arquivo MBPress

Que alguns esportistas acabam virando celebridade, isso todo mundo sabe. Mas que o esporte faz parte da vida daqueles que já são artistas, muita gente desconhece. Longe dos palcos e sets de gravações, eles arrumam tempo para praticar as modalidades preferidas, mantendo a forma e a saúde do corpo. É o caso da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli. Sempre que pode, ela foge para dar uma boa corrida. Já participou de competições de triatlon nacionais e internacionais e adora correr no parque Ibirapuera, em São Paulo, ou na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Os galãs que estrelam a novela global “Três Irmãs” estão unindo o útil ao super agradável. Paulinho Vilhena, que interpreta o surfista Eros, se delicia praticando em cena seu esporte favorito. Fã das ondas, se apaixonou pelo surfe aos oitos anos na cidade em que nasceu, Santos, litoral paulista.

Paulo Vilhena

Paulo Vilhena / divulgação TV Globo

Outro que adora o local de trabalho é Kayky Brito. Fã das areias, ele gosta de jogar vôlei desde pequeno e, quando pode, leva os amigos para bater a bola na praia.

Kayky Brito  foto Arquivo MBPress

Kayky Brito / foto Arquivo MBPress

Quem também não perde chance de fazer o mesmo é Márcio Garcia. Ainda que ocupadíssimo com as gravações de “Caminho das Índias”, ele é frequentemente flagrado jogando futevôlei. Em ótima forma.

Márcio Garcia  foto Arquivo MBPress

Márcio Garcia / foto Arquivo MBPress

Quem olha para a cara de bebê de Cauã Reymond duvida que, por traz daquele sorriso fácil tenha um menino das artes marciais. O namorado de Grazi é faixa preta no jiu-jitsu e pratica o esporte desde criança. Sempre carregando a bandeira de que não deve ser praticado para a violência, Cauã recebeu no final de 2008 o diploma de faixa prata da modalidade.

Cauã Reymond

Cauã Reymond / foto Arquivo MBPress

O ator Luigi Baricelli é apaixonado pelo tênis. E, para escapar da rotinha, pratica sempre que pode. E mais: admira tanto a modalidade que passa madrugadas assistindo aos torneios mundiais. Quem também adora o esporte é Malu Mader. A prática ajuda a manter a forma e a ficar perto do filho, que também joga. Sempre com o figurino certo, ela não dispensa a saia branca, a camisa pólo e o boné.

Malu Mader e filho  foto Arquivo MBPress

Malu Mader e filho / foto Arquivo MBPress

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente