Celebridades aproveitam o Dia da Sogra para elogiá-las

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Celebridades aproveitam o Dia da Sogra para elogiá

Natalia do Vale. Foto: divulgação/ Globo.

Uns a amam. Outros a odeiam. Estamos falando da sogra. E para quem não sabe, o calendário reserva um dia especial para ela: 28 de abril. E para marcar a data, o site Famosidades conversou com algumas celebridades para saber como é a relação delas com a "mamãe emprestada".

Na ficção temos sogras boas e más. Atualmente quem divide opiniões é a Ingrid, personagem de Natália do Vale, na novela global "Viver a Vida. Pelo fato de não concordar com as escolhas dos filhos gêmeos Jorge e Miguel, atormenta os rapazes e as futuras "filhas postiças" de maneira cruel e sem limites.

Mas na vida real as coisas parecem ser bem diferentes. O ator Bruno Gagliasso, recém-casado com Giovanna Ewbank, garante que adora sua sogra. "Débora é uma super mãe. Assim como a minha", diz. O ator Daniel de Oliveira, que está ansioso com a chegada do segundo filho com Vanessa Giácomo, é da mesma opinião do colega de profissão. "Eu tenho o maior carinho pela minha sogra. Não tem nada de ciúmes, de encrenca. E minha mãe também não incomoda em nada Vanessa. Tenho uma irmã, então o cuidado é dividido", afirma.

Inesquecível por conta da personagem Anita, a atriz Mel Lisboa disse que se dá muito bem com a sogra Regina. Recém-contratada da Record, e casada com o músico Felipe Roseno, ela afirma que a relação entre as duas é muito tranquila. "O Felipe não é filho único, mas é o único homem. Mesmo assim, ela é muito na dela e não fica se intrometendo no meu relacionamento com o Felipe", declara.

Rodrigo Lombardi também não tem do que se queixar. "Minha relação com minha sogra é ótima. Essa coisa de sogra pegar no pé, ter a relação complicada é porque ela é mãe da esposa. Ela quer cuidar muito da filha única. Já minha mãe teve cinco filhos, então não tinha tempo para ciúmes".

[galeria]


E a atriz Carol Castro, casada com Marco Bravo, se disse sortuda por ter Madalena como "mãe postiça". "Nós nos damos muito bem! Ela é ótima, hilária, tem um humor maravilhoso. E disse que quer ser chamada de amiga e não de sogra", diz. Será que isso tudo é pose ou os famosos são sortudos até na sogra?

Por Juliana Falcão (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente