Cauã Reymond sobre a filha Sofia: "Você encontra um amor que você não sentia antes"

Cauã Reymond sobre a filha Sofia Você encontra um

Foto: Divulgação

O ator Cauã Reymond anda atribulado. Desde que abriu uma produtora com seu empresário Mario Canivello, a agenda começou a apertar. Segundo o colunista Bruno Astuto, entre os projetos nos quais que a empresa já marcou presença estão "Alemão", filme de José Eduardo Belmonte sobre a ocupação do Complexo do Alemão, a cinebiografia de Tim Maia, e os longas "Língua Seca" e "Azuis".

Cauã tem também na agenda dois trabalhos na TV Globo: a minissérie de George Moura "Amores Roubados" e a série "O Caçador". Mas mesmo com a correria, o galã não abre mão de curtir a filha, Sofia, fruto de sua relação com Grazi Massafera.

"Você encontra um amor que você não sentia antes. Não é igual ao amor de mulher e homem, mas aquela coisa de dar a vida por outra pessoa", revelou ao colunista. "O mais legal é que você pode fazer todo tipo de papel, com uma carga pesada como um traficante, que ao chegar em casa e encontrar aquela pessoinha na sala te esperando falando ‘papá’, o personagem se esvai. Se soubesse disso antes teria convencido a Grazi a ter filho mais cedo. Ter mais filhos é um assunto para ser conversado."

Voltando a falar de trabalho, Cauã conta que não pretende atuar ao lado a esposa. Tanto é que ele e Grazi recusaram a ideia de trabalharem juntos numa novela do Silvio de Abreu. "Ele nos convidou sim, mas não temos vontade de trabalhar juntos, num mesmo projeto. Isso é uma coisa bem resolvida entre nós. Quem sabe, mais para frente e num trabalho que não seja novela, um filme ou outra situação", disse. "Sou superfã da minha mulher, mas a princípio não pretendemos trabalhar juntos."


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente