Casamento de Sandy: cerimônia religiosa e poucos convidados!

Casamento de Sandy

Foto - Agência MBPress

Depois de um longo período de um relacionamento que começou em 1999, Sandy e Lucas já têm data marcada para oficializar a união. Será no próximo dia 12 de setembro, na cidade de Campinas, onde Sandy nasceu e cresceu.

Apesar de nenhum dos pombinhos divulgar informações sobre o enlace, especula-se que a cerimônia será realizada em uma das fazendas de Xororó, pai da noiva. A assessoria de imprensa da cantora também não divulga nada, conta apenas que a cerimônia será religiosa com efeito civil e para poucos convidados.

As empresas contratadas pela família Lima, afinal o casal tem o mesmo sobrenome, foram proibidas de divulgarem qualquer informação sobre a festa. E nem os convidados ficaram sabendo muitos detalhes.

Já foi divulgado na imprensa que os convites possuem apenas o horário e a data da festa. Local? Será informado aos convidados dias antes do casamento, por um sistema de RSVP. A lista de presentes de Sandy está no mesmo local da lista de Juliana Paes, a outra noiva da semana.

Para fugir dos curiosos de plantão, ela está com o nome de um casal de amigos da cantora. Entre os presentes, encontra-se um faqueiro de prata com 130 peças, que custa R$17 mil, e um aparelho de jantar de porcelana, de R$2.818. Nada mau para se começar uma vida a dois.

O casal, aliás, já tem até lugar para morar. Um apartamento luxuoso de 250 metros quadrados, em Campinas, que está sendo reformado para satisfazer o gosto dos noivos. Enquanto a reforma não acabar, eles irão morar na casa dos pais de Sandy.

Os padrinhos também já foram escolhidos. Entre eles, a atriz Fernanda Rodrigues, que é amiga de Sandy e contracenou com a cantora na novela “Estrela Guia”. A atriz não revelou detalhes, mas sua assessoria confirma o papel de Fernanda no casamento.

Fonte - MBPress

Comente