Casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala juntos na TV

Paulo e Thaila juntos na TV

Será que essa história de morar e trabalhar junto dá certo? Bom, Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão provar que isso é bem possível. Casados na vida real há nove meses, os atores foram escalados para viver um par romântico na ficção.

Segundo informações do blog da jornalista Patricia Kogut, o casal vai protagonizar a série "Amores Santistas", da TV Globo, que será exibida para o litoral paulista. Serão sete episódios. O de Vilhena e Thaila se chamará "Lara e Gael".

Thaila disse à colunista que há prós e contras na hora de contracenar com o maridão. "Tem o lado fácil, porque é uma pessoa com quem já tenho intimidade. Mas também há o desafio de olhar para ele como se fosse a primeira vez, flertar e fazer com que os telespectadores acreditem".


Este não é o primeiro casal que trabalha junto na TV. Na teledramaturgia, não podemos nos esquecer de Tarcísio Meira e Glória Menezes, protagonistas do seriado "Tarcísio e Glória".

No jornalismo temos o casal Fátima Bernardes e William Bonner, que dividiram a bancada do "Jornal Nacional" por 14 anos. E no segmento comédia, temos Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que junto com outros atores divertem o público no "Comédia MTV".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: paulo vilhena thaila ayala glitter