Carolina Herrera "desfila" looks clássicos no Rio

Carolina Herrera desfila looks clássico no Rio

Carolina Herrera durante o evento "Outubro Rosa". Foto: arquivo MBPress

Elegância é praticamente sinônimo do nome de Carolina Herrera. No Brasil para lançar novo perfume (CH Ser) e inaugurar sua primeira loja no Brasil, a über estilista circulou pelas ruas, shoppings e festas de São Paulo e do Rio de Janeiro com todo estilo clássico que marca suas coleções.

Ela chegou ao Brasil na última terça-feira (04) e também está envolvida com campanhas contra o câncer da mama. Na quarta, por exemplo, participou de reunião no Copacabana Palace, para tratar da iniciativa "Outubro Rosa". Clássica, usou camisa branca e saia cinza, muito bem cortada. Nos pés preferiu um scarpin também cinza. Destaque para as pérolas no pescoço e orelhas.

No mesmo dia ela visitou o Cristo Redentor, para o lançamento das luzes cor-de-rosa, e preferiu outro modelito. Dessa vez, manteve o cinza, mas preferiu um vestido. O cinto vermelho marcou a cintura. Nos acessórios, mais pérolas - e um lenço que descontraiu o look.

E por falar em descontrair, a estilista passeou antes disso pelo shopping Fashion Mall, em São Conrado, usando um trench-coat super divertido. Sem perder a elegância, combinou a peça com um jeans escuro e sapatilha bicolor. Ah, e a bolsinha roxa, claro!

Nem os dedinhos quebrados atrapalharam a elegância da poderosa Carolina Herrera.

[galeria]


A última aparição da estilista foi a na casa de Lenny Niemeyer, em festa organizada para marcar o lançamento de outro perfume (Carolina Herrera 212 Vip). "Sou festeira. Carolina é uma estilista que eu adoro. Conheci em Nova York e quis fazer essa festa para ela. Acho ela super chique e muito simpática" afirmou a estilista carioca Lenny, dona da festa, em entrevista à revista Quem. O look mais uma vez, mega clássico. De camisa branca com "gravatinha" preta, Carolina só perdeu nos holofotes para a xará Ferraz, que abalou no modelito azul. Repara no sapato!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente