Carolina Dieckmann revela que não gosta de academia

Carolina Dieckmann não gosta de academia

Foto: Rede Globo/João Cotta

Quando a gente olha para as belas curvas de Carolina Dieckmann logo pensa que ela é a típica "rata de academia". Mas a verdade não é bem essa. Em entrevista ao programa "Viva Voz", do canal pago GNT, a atriz revelou que este é um local que não chama a sua atenção.

"Academia é uma coisa que não faz parte da minha vida. Vivo chutando o pau da barraca. Me angustia muito estar em um lugar em que as pessoas só estão pensando no corpo". A bela silhueta da moça é pura genética, uma vez que ela não tem tendência a engordar. A menos que esteja grávida. "Na última foram 30kg. Deve ter sido 28,750kg de chocolate", pensa.

E sabe qual é a parte do corpo que ela mais gosta? A barriga! Carolina explica: "Ela me deu dois filhos e voltou direitinho para o lugar. Tenho um amor incondicional por ela". A loira também aproveitou para falar da família: "Os meus filhos são as caras dos pais. Eu sei que eles são meus filhos porque são chocólatras."

Sobre carreira, a moça garante que Jessica é sua personagem mais difícil. E ao invés de sonhar em ser vilã, Carolina fica muito satisfeita em integrar o lado bom das tramas. "Eu adoro fazer as mocinhas e Jéssica é a mais complexa que já fiz. Ela sonha com uma vida melhor e se vê num pesadelo. É o tipo de papel que não se recusa", contou a atriz ao jornal carioca "Extra".

Jéssica, primeiro papel de Carolina numa novela de Gloria Perez, é a grande responsável pelo adiamento das férias da atriz, que mal deixou o papel de Teodora em "Fina Estampa" e logo voltou para as gravações. A personagem, que caiu nas garras de um grupo de traficantes de mulheres, deve morrer no capítulo 20. Em uma das cenas gravadas recentemente, a jovem será espancada por um segurança. "Quando acabou eu não parava de chorar. Fiquei uns 20 minutos chorando sozinha. É tudo muito forte, chocante", lembra.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente