Carolina Dieckmann cresceu e apareceu

Carolina Dieckmann cresceu e apareceu

Carolina Dieckmann na pele de Theodora. Foto: divulgação/ Tv Globo

Aos 33 anos, Carolina Dieckmann é uma das atrizes mais queridas do Brasil. Atualmente na novela global das 21hs, "Fina Estampa", Carol é a piriguete Theodora que parece estar se adocicando depois de ter tomado contato com o filho.

A única coisa que incomoda Carolina, mas nem tanto, é a fama de chata que ela ganhou gratuitamente por causa do Pânico, programa da Rede TV, que resolveu fazer marcação cerrada na vida pessoal da atriz.

A Theodora é um dos mais personagens ousados em matéria de exposição física, mas a atriz está em sua boa forma mignon e pode. Ainda mais depois de toda a malhação para esculpir o corpinho!

Uma de suas personagens mais famosas e que até mesmo exigiu uma transformação foi Camila de "Laços de Família". Lembram? Ela teve que raspar a sua cabeça já que a personagem tinha leucemia. Uma das cenas mais marcantes da TV brasileira. A atriz ganhou diversos prêmios por sua atuação.

Carolina contou mais de sua vida em entrevista dada para a revista Rolling Stone, na capa, Dieckmann e aparece vestida de pugilista sexy. O MMA, uma das modalidades de luta marcial, vem ganhando destaque na TV, faz parte do cotidiano da personagem Theodora que na trama foi mulher do lutador Wallace Mu, interpretado por Dudu Azevedo.

Dieckmann sempre trabalhou na Globo, sua especialidade, seu terreno, realmente são as novelas - sua estréia em "Sex Appeal" em 1993. Gosta da atriz? Então fique ligada, Carolina desfila hoje no Fashion Rio em companhia do ator Marcelo Cerrado para a grife TNG, o evento acontecerá no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

Por Giseli Miliozi

Comente