Carol e Raul vão ter um romance em "Insensato Coração"

Carol e Raul terão um romance

Foto: Divulgação TV Globo/ Renato Rocha Miranda

É, parece que André, personagem de Lázaro Ramos em "Insensato Coração", não terá mais chance alguma com Carol (Camila Pitanga). Segundo o coautor da novela global, Ricardo Linhares, a diretora de marketing vai se interessar é por Raul, vivido pelo ator Antonio Fagundes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

"Raul e Wanda (Natália do Vale) vendem a casa e Wanda vai morar com tia Neném (Ana Lúcia Torre), até Léo (Gabriel Braga Nunes) ter condições de bancar a mãe", diz o coautor. E Raul que não obterá sucesso profissional no Chile, vai tentar a vida no Rio de Janeiro, onde conhecerá Carol.

Mas não pense que este envolvimento será rápido. Antes de ficarem juntos, os dois vão brigar feito gato e rato. Isto porque Vitória, personagem de Nathalia Timberg, vai pedir que Carol providencie uma vaga para o amigo. E como não haverá disponibilidade, a solução de Vitória será demitir Claúdia (Cristina Flores), já que não aprovou o empenho da moça durante a licença-maternidade de Carol.


A diretora de marketing tentará argumentar, mas sem sucesso. Arrasada por ter que demitir a amiga, Carol passará a implicar com Raul, mesmo antes de conhecê-lo. "A minha vontade era de me enfiar num buraco para não ter de fazer isso", dirá Carol a André. "Em qualquer outra época da minha vida, eu teria pedido demissão num caso desses".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente