Carol Dieckmann fala sobre ciúmes

Carol Dieckmann fala sobre ciúmes

Divulgação/Globo

O diretor Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann, terá motivos para passar por crises de ciúmes. Se já era difícil ver a amada fazendo cenas românticas com um bonitão, imagina agora com dois? Isso porque na próxima novela das 21h da Globo, "Passione", Carolina Dieckmann vai participar de um trio amoroso com Marcelo Antony e Rodrigo Lombardi.

No folhetim de Silvio de Abreu, que estreia em 17 de maio, a bela atriz vive uma jornalista esportiva recém-formada que se encanta por Mauro (Lombardi). O rapaz é filho do motorista da casa de Gerson (Antony) e, na inocência, resolve apresentar Diana ao piloto. O que não passou pela cabeça de Mauro é que a jornalista e Gerson se apaixonariam.

Carol contou para o site Famosidades que Gerson quebra o caráter íntegro e sereno de Diana, uma vez que Mauro é mais parecido com ela. "Eu escolheria o cara mais sereno no mundo (risos)", afirmou. E a bela aproveita para defender sua personagem, negando que o interesse pelo esportista não tenha relação com uma promoção na carreira. "Durante o laboratório que fiz com uma jornalista, eu perguntei se rolava isso. Pode até rolar, mas eu acho que no caso da Diana o que mais a fascina no Gerson não é o fato dele ser corredor, e sim a adrenalina que ele tem. Ele chega e a deixa tonta", afirma.

Quanto ao prazer de contracenar com dois galãs, Carolina brinca. "Não tenho nada a ver com isso, eu juro (risos). Acho que é normal para atrizes. Não dá para relaxar em uma cena romântica mesmo com um ator bonitão. Você está com mil coisas na cabeça. É o texto, posição, atuação, enfim".

Depois de participar de duas novelas das 19h ("Cobras e Lagartos" e "Três Irmãs"), Carolina acredita que o horário nobre, por ser mais picante, pode despertar mais ciúmes no maridão. "Ele disfarça bem. Mas eu acho que o Tiago vai sofrer um pouco mais nessa novela. Depois do nascimento do José, que foi quando ele viu que o lance era para valer (risos), ele ficou mais ciumento. Todas as outras novelas que fiz recentemente eram mais lights. Essa já tem cena de sutiã e na banheira", adiantou.


Agora se a situação mudar de lado, Carolina confessou que não sabe se agüentaria o rojão. "Eu não tenho sangue de barata. E pensa bem: você ver na TV sua mulher com outro cara no maior clima. É uma sacanagem com a pessoa, é bem difícil. Eu compreendo todas as crises de ciúmes que ele já teve e que ainda vai ter", declarou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente