Carnaval - relembre os tombos e escorregões das famosas

Carnaval  escorregões das famosas

Lia Khey. Foto: Arquivo MBPress

Os desfiles dos blocos e das escolas de samba não ficam marcados apenas pelo swing da bateria, belas fantasias e luxuosos carros alegóricos. As celebridades que marcam presença nestes eventos muitas vezes são lembradas pela animação e também pelos tombos que levaram em plena avenida!

Vamos relembrar alguns deles?

O mais recente é o da ex-BBB Lia Khey, no domingo (12). Durante o desfile do bloco Bola Preta, no Rio de Janeiro, a moça resolveu descer do trio para dançar no chão com um artista de perna de pau. Mas os dois perderam o equilíbrio e foram ao chão!

No dia 04 de fevereiro, foi a vez de Mirella Santos cair do salto. A repórter do "TV Fama" se desequilibrou duas vezes enquanto se divertia nos ensaios técnicos da Grande Rio. Na primeira vez ela tentou levar na esportiva e voltou a sambar. Mas na segunda vez não teve jeito. Ela mal se recuperou do primeiro tombo e já foi ao chão de novo. Sua sandália virou e ela precisou de ajuda para se levantar. Que chato!

Em 2011, debaixo de muita chuva, a bela Ana Hickmann caiu duas vezes no desfile da Grande Rio. Na primeira vez ela se levantou e retomou o desfile. Mas no segundo tombo ela machucou o joelho e saiu carregada.

No mesmo ano, Adriane Galisteu era rainha de bateria da Unidos da Tijuca e escorregou durante o desfile. O tombo foi rápido e a moça rapidamente se levantou e voltou a sambar.

Em 2009, a cantora Daniela Mercury perdeu o equilíbrio em cima do trio elétrico, durante o Carnaval de Salvador. A dona do badalado camarote que leva seu nome escorregou e caiu no chão, mas felizmente não se machucou.


Definitivamente a Grande Rio é a escola que mais contabiliza tombos de famosas! Em 2007, a atriz Grazi Massafera levou um susto ao perder o equilíbrio. Mas rapidamente levantou e reassumiu seu posto de rainha de bateria da agremiação carioca.

Cláudia Raia também já caiu na avenida. Em 2004, durante o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, a atriz caiu, mas não perdeu a esportiva. Tirou a bota e mesmo machucada desfilou descalça até o fim!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente