Carmo Dalla Vecchia em "Cama de Gato"

Carmo Dalla Vecchia em Cama de Gato

Foto: Renato Rocha Miranda/ divulgação Globo.

Hoje estreia a novela "Cama de Gato", da Rede Globo. E nela, um dos novos galãs da televisão volta, para acalmar quem estava com saudades do charme do jornalista Zé Bob, de "A Favorita". Mas, infelizmente, Carmo Dalla Vecchia interpretará um personagem que, já no primeiro capítulo receberá sentença de morte.

Na trama, Carmo vive Alcino, melhor amigo do personagem de Marcos Palmeira, Gustavo. E vai contar com ele para enfrentar uma doença terminal, não especificada na trama. "Essa novela é uma lição de afeto que você tem que ter com as pessoas que estão ao seu lado, ética entre amigos, familiares", antecipou em entrevista ao jornal "O Dia".

Disse ainda que se estivesse no lugar do personagem, curtiria muito a vida. "Acho que ia viajar muito, ia aproveitar, comer muito biscoito de morango, malharia menos e ia querer viajar pelo interior da França, que eu acho lindo", afirmou. Carmo, bem resolvido com a própria espiritualidade, falou que não teme a morte. "Não é fácil para ninguém, mas sou budista e a gente não tem esse negócio de ‘segura na mão de Deus e vai’. Sofre com a saudade, mas tem uma relação diferente da postura de dor e sofrimento", declarou.


Carmo parece ainda estar bem animado para o início da novela. "Deu para sentir que a energia da novela vai ser bem legal", afirmou sobre as primeiras cenas, gravadas nos Lençóis Maranhenses. A gente mal pode esperar para vê-lo no ar novamente.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente