Cantora Adele emagrece após cirurgia

Cantora Adele emagrece após cirurgia

Foto: reprodução/ Twitter

A cantora inglesa Adele fez recentemente uma cirurgia na garganta para melhorar seu desempenho como cantora e, depois disso, publicou um foto em seu twitter e ela está aparentemente mais magra. Motivo suficiente para surgirem boatos sobre esse fato.

Durante o descanso da cirurgia ela também foi indicada a seis categorias no Grammy Awards, Gravação do Ano, Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop, Música do Ano, Melhor Vídeo Clipe e Melhor Performance Solo.

O rosto mais fino pode ser efeito da cirurgia, pois em procedimentos como estes ocorrem restrições alimentares, além da dificuldade de engolir durante a recuperação. Adele sempre se pronunciou muito feliz com seus contornos. Este ano a cantora sofreu bullying por parte de fãs de Lady Gaga, mas não se pronunciou a respeito.

Ao que tudo indica ela está ótima, descansando num local tranquilo, longe da poluição e se preparando para voltar logo e quem sabe abocanhar muito prêmios no Grammy. Adele foi um dos rostos mais fotografados por revistas femininas ao redor do mundo em 2011. Boa recuperação para ela!

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: famosos fama magra adele cirurgia de garganta