Cannes: looks que servem de inspiração para casamentos

Cannes looks que são pura inspiração

Angelina Jolie. Foto/Reprodução Getty Images

Desde o dia 11 de maio, os olhos dos apreciadores da sétima arte e, por que não, da moda, estão voltados para a Riviera Francesa, local da 64ª edição do Festival de Cannes. O evento vai até o dia 22.

Para fazerem bonito no tapete vermelho, as estrelas de Hollywood não pouparam esforços e estão exibindo o que já é ou vai ser tendência nos próximos meses. Entre os modelos clicados pelos fotógrafos de plantão estavam tomara que caia, cintura bem marcada e ombros altos.

Para promover o filme "Gato de Botas", no badalado evento de cinema, a atriz Salma Hayek selecionou um vestido de couro da grife Gucci. Além de tom, aposta para a estação mais fria do ano, o couro marcou presença nos desfiles de inverno 2011 assinados por grandes marcas internacionais, como Ralph Lauren e Calvin Klein.

Cannes looks que são pura inspiração

Salma Hayah e Rachel McAdams. Foto/Reprodução Telegraph

Rachel McAdams, estrela do filme "Midnight in Paris", de Woody Allen, também se mostrou antenada e compareceu ao evento com um modelo branco de quadris marcados e ombros estruturados. O vestido faz parte da coleção verão 2011 da grife Maxime Simoens.


Outra estrela que também fez bonito foi Angelina Jolie. A esposa de Brad Pitt desfilou pelo tapete vermelho usando um vestido nude na altura dos ombros com decote delicado e sapatos da marca Ferragamo. Para dar um toque especial, a bela escolheu um cinto de cor fendi.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: cannes glitter casamento