Caminho das Índias - Reencontros na família Cadore...

Caminho das Índias  Reencontros na família Cadore

Divulgação

"Caminho das Índias" está agitada nessas últimas semanas. Tudo pode acontecer até o desfecho final da história, dia 11 de setembro. Mas algumas cenas são mais esperadas do que as outras, certo? Até porque alguns núcleos, are baba, agradaram mais que outros.

O momento da tão esperada vingança de Silvia contra Yvone, por exemplo, está para chegar. Já sabendo de tudo que a mui amiga aprontou e tendo denunciado a moça por assinar o atestado de óbito de Raul como médica, Silvia vai atrás da malvada na rodoviária e parte para cima da ex-amiga dentro do banheiro.

As duas são afastadas pela polícia do local e a malvada consegue entrar no ônibus, com nome falso e tudo. Mas Silvia insiste e garante a prisão de Yvone, vai até a delegacia e parte para cima da vilã novamente.

Ela abre a porta e começa a xingar Yvone, descontando toda raiva. Tônia tenta intervir, mas Silvia está disposta a se vingar mesmo: "Eu quero escalpelar essa mulher, Tônia!" Antes disso acontecer, a polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Lá, Cadore escuta a voz do filho na delegacia e não acredita quando constata que ele está vivo. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia. Ele confessa o crime e revela que sua cúmplice era Yvone.

É claro que a novela acaba aí e é preciso esperar até amanhã para saber o que vai acontecer. Mas o Vila Glitter já adianta que Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Pai abraça filho emocionado e cobra razões por ter abandonado a família. Silvia reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Ai, tudo pode acontecer.


Dessa mesma corja de malandros está Mike. Ele ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Ainda nessa sexta, Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. E na Índia... bom, aí você assiste para saber o que acontece com o quadrado amoroso Raj-Maya-Shivani-Bahuan, quem vence as eleições e o que Radesh vai fazer ao descobrir que foi encontrado no Brasil. Are are.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente