Caminho das Índias: atores comentam sobre os personagens

Caminho das Índias

Foto - Divulgação TV Globo/Thiago Prado

Diretores da novela da Rede Globo, “Caminho das Índias”, se reuniram hoje com a imprensa para apresentar o elenco da trama. Glória Perez e Marcos Schechtman, além de Juliana Paes, Márcio Garcia, Mara Manzan, Beth Gofman, Alexandre Borges e Rosane Gofman, entre outros, estavam presentes.

Juliana Paes falou sobre a personagem Maya, que viverá um romance com Bahuan (Márcio Garcia). “Maya é uma indiana de família rica. Uma menina muito alegre que se apaixona por um homem 'sem casta'. É realmente um amor proibido. Ela quer se casar por amor e vai fazer de tudo para conseguir isso", explicou.

Márcio Garcia interpreta um ser intocável, na concepção da religião indiana, o induismo. Bahuan é uma pessoa que não tem direito a nada, não pode tocar e nem ser tocada. No entanto, muda seu destino. Vai para os Estados Unidos e se forma em Informática. Quando retorna à Índia, se envolve com Maya.

"Ela não poderia nem pisar na sombra de Bahuan e a família acredita que a união dos dois pode trazer má sorte para a família dela por muito tempo", explica o ator.

Alexandre Borges atuará no elenco que vive no Brasil. Ele viverá Raul, um empresário que se encontra em uma crise existencial. Casado com Sílvia, vivida por Débora Bloch, ele acabará se envolvendo com uma psicopata, Letícia Sabatella. Com ela, achará que encontrou o rumo de sua vida. "Raul é um homem perdido, tentando achar seus caminhos. Ele está envolvido no capitalismo e no consumismo excessivo", conta.

Tânia Khalill volta à TV com a personagem Duda, uma mulher livre e independente. Apaixonada pelo personagem de Rodrigo Lombardi, ela será pedida em casamento e se mudará para a Índia. "Ela está vivendo um momento de sonho ao construir uma família", completou a atriz.

Tony Ramos será Opash Ananda. Casado com Indira (Eliane Jiardini), eles são pais de Amithab (Danton Melo), Ravi (Caio Blat), Raj (Rodrigo Lombardi) e Chanti (Carolina Oliveira). O ator comentou sobre a importância dessa novela. "Foram três meses de preparação. Temos assessores indianos nos acompanhando todos os dias. O melhor de tudo é que podemos mergulhar nesse mundo com conhecimento e não apenas curiosidade", afirmou.

Letícia Sabatella Vitor Fasano

Foto - MBPress

Personagens mulherengos também não faltam. Vitor Fasano e Caco Ciocler são os cafajestes da história. Fasano será Dario, um executivo que se vê atraído por meninas mais novas, no entanto, ele não se apega a nenhuma dela. "Ele é quase um Don Juan. Para ele, mulher é um alvo em potencial. Ele quer quantidade e não qualidade”, declarou. Caco Ciocler viverá Murilo. “Um mulherengo, mas de bom caráter”, diz o ator. Na trama, ele chegará a viver um louco e intenso romance com Chiara (Vera Fischer).

Até o Big Brother será abordado por Glória Perez. Juliana Alves será Suellen, uma menina que pensa em fama e tem como sonho entrar para a casa mais famosa do Brasil. No decorrer da trama, ela se envolverá com um médico, Dr. Castanho, vivido por Stênio Garcia.

Letícia Sabatella irá interpretar Yvone e Ana Furtado marca sua volta à TV com a personagem Gabi. Ela será uma advogada conceituada no mercado que entrará na trama para ajudar o empresário Ramiro Cadore (Humberto Martins). “Gabi gosta de se vestir bem, tem presença, e por isso será alvo de ciúmes das mulheres”, contou Ana Furtado.

“Caminho das Índias” estréia dia 19 de janeiro, no lugar de “A Favorita”.

Por Karla Romero (MBPress)

Comente