Caio Castro garante que sonha em construir uma família

CaioCastro

Foto: Divulgação/ Flávia de Quadros

A fama de pegador de Caio Castro se resume à novela. Na vida real, o galã de 24 anos, que atualmente arranca suspiros da mulherada ao interpretar o médico Michel na novela "Amor à Vida", sonha em casar e construir uma família.

"Tenho vontade de ter minha mulher, uma casa no campo, outra na praia, ver as crianças correndo, levá-las à escola... Eu gostaria de ter um mini-Caio e uma princesinha. Eu quero, sim, uma família tradicional", contou em entrevista à edição de setembro da revista "Capricho".

Solteiro no momento, Caio disse que não tem um affair com Maria Casadevall, que interpreta Patrícia, com quem grava cenas picantes. "Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. "Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá."

Mas garante que curte gravar cenas românticas e dar uns beijos provocantes na atriz. "Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável", confessou.

E quando se fala no casal Michel e Patrícia não dá para esquecer aquela cena em que o ator aparece nú no apartamento da moça, apenas com um buquê de flores cobrindo as partes íntimas, não é? Para a gravação, Caio garantiu que dispensou o tapa-sexo.

"Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!


Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos família caio castro novela