Cadu é o novo líder do BBB 10!

Cadu é o novo líder do BBB 10

Foto: Frederico Rozario/ divulgação Globo

Após 13 horas de prova de resistência, Cadu é o novo rei da casa. A disputa estava entre ele e Dicésar, que fazia parte do grupo azul, formado por Anamara e Serginho. O personal trainer estava no grupo laranja e passou confinado por várias condições climáticas com Lia, Fernanda e Dourado.

Em mais de meio dia de prova, os brothers permaneceram em um ambiente de testes de automóveis, e como já havia adiantado Bial antes da prova, eles seriam "ratinhos de laboratório". Os sete participantes receberam tempestades, ventanias e luz forte - para simular um belo dia de sol. Passaram frio e calor. Tudo conforme a preferência do público que votava através da internet. Ao mesmo tempo tiveram que ficar dentro de um carro ao sinal de uma luz vermelha.

Anamara foi a primeira a sair. "Não adianta se a gente perde ou se a gente ganha. Quem decide é o público", disse a baiana. A próxima foi Lia. Depois foi a vez de Serginho, que antes de sair deu um abraço em Dicesar e o confortou com palavras de incentivo. "Boa sorte. Fica".

Sozinho, Dicesar seguiu em frente sem saber que Fernanda tinha sido a quarta eliminada. "Acho que a prova do sabão era pior. Você não podia andar e nem se apoiar. E ainda tinha sabão na cabeça", comentou a dentista minutos antes de sair.

leia também


Dourado permaneceu firme na prova até que foi desclassificado por cochilar por alguns instantes dentro do carro, logo depois Dicesar desistiu da prova. Como líder, Cadu deverá indicar um de seus colegas ao paredão ainda hoje. Quem ele deverá indicar? Façam as suas apostas!

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades big brother brasil bbb 10 cadu