Bruna Marquezine se recusa a falar sobre Neymar em evento

Bruna Marquezine

Foto: Roberto Teixeira/EGO

No último domingo (19), Bruna Marquezine conferiu o show "Volta Cazuza" que aconteceu nas areias de Ipanema, no Rio de Janeiro. Sozinha, a atriz assistiu ao festival com um baita sorriso no rosto. Questionada sobre o namoro com Neymar, a bela foi enfática ao site "EGO": "Não vou falar nada sobre a minha vida pessoal, nem uma palavra".

Para prestigiar a homenagem ao cantor, a atriz escolheu um look bem saidinho, com shorts curto que deixou os pernões de fora.

Longe das telinhas desde "Salve Jorge", em que interpretou a periguete Lurdinha, Bruna se prepara para mais uma trama das 21h. Dessa vez, a morena estará no folhetim de Manoel Carlos intitulado "Em Família".

"Estou gravando muito e estou ansiosa para a novela estrear. Não vi quase nada ainda! Sempre me dediquei muito aos meus papéis, mas fazer a Helena tem sido uma honra", comentou a atriz, que viverá a última Helena de Maneco em sua fase de adolescência.

Bruna não é da "geração coca cola", mas se declarou fã de Cazuza durante o festival. "O Cazuza é um dos maiores poetas que já existiu e eu não tive a oportunidade de assistir a um show dele, então acho essa ideia de 'trazê-lo de volta' com o holograma muito bacana, nem que seja só por um pouquinho".

Vale lembrar que o show "Volta Cazuza" já passou por São Paulo, em novembro de 2013.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosas bruna marquezine em família novela