Brad Pitt: "Vamos nos casar quando todos puderem"

Pitt fala sobre a união com Angelina

Foto: Reprodução Daily Mail

Esta semana, o ator Brad Pitt estampa duas capas de publicações americanas: "Entertainment Weekly" e "Parade". Em ambas, o astro abriu o coração e falou sobre a vida profissional e pessoal.

O astro de Hollywood criou polêmicas ao dizer que seu casamento com a atriz Jennifer Aniston não era verdadeiro. "Ficou claro que eu queria viver um papel interessante porque na vida real eu não estava vivendo um. Acho que meu casamento (com a atriz) tinha a ver com isso. O casamento era um fingimento".

Em compensação, ao lado de Angelina Jolie, atual mulher que conheceu durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", afirmou estar realizado. "Estou feliz de ter feito escolhas verdadeiras, como encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir um família que amo também", disse.

Para conseguir se dedicar mais à família, Brad Pitt acha que a solução é gravar filmes ao lado de Jolie. "Nós devemos fazer tudo junto para então trabalharmos menos. Assim teríamos mais tempo livre".


Apesar de Pitt e Jolie estarem juntos há mais de cinco anos, o ator disse que não haverá casamento até que o casamento entre gays seja amplamente legalizado. Ele manterá essa promessa. "Vamos nos casar quando todos puderem", disse Pitt à Parade.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente