Boninho afirma que "BBB 10" estará cheio de novidades

Boninho afirma que BBB 10 estará cheio de novidade

Foto/Fabrício Mota (TV Globo)

No mesmo dia de estreia do reality "A Fazenda", da Record, Boninho aproveitou para anunciar, no seu blog, que a equipe do "Big Brother Brasil" já está preparando as novidades para a nova edição do reality.

"Hoje (domingo, 15) foi um dia produtivo para reinventar o "BBB 10". Provas, conceitos, agora estão ganhando uma cara nova. A tempestade já passou e já dá pra sentir um clima melhor", escreveu.

Talvez ele tenha mesmo aproveitado a estreia do programa concorrente para criar as novidades. Mas é claro que o diretor não perdeu a oportunidade de fazer suspense.

"Minha vontade é revelar as novidades, que esse ano são muitas. Mas vai ser engraçado ver a cara dos BBBs descobrindo o inesperado. Está tudo aqui no meu livrinho, nem a minha mulher sabe e vai ser divertido para todo mundo. Desde já, valeu a tentativa, o esforço da galera de tentar essa onda. Como já falamos, nada está definido, calma. A gente entende que, lendo e criando uma expectativa, seu coração está querendo sair pela boca, mas esse é o jogo. O BBB 10 está criando sua cara, está nascendo pra valer", postou.

A próxima edição do Big Brother deve estrear em janeiro. No início de outubro, Boninho anunciou no seu Twitter que a primeira selecionada para a banca do BBB é uma mulher homossexual. Isso não significa ainda que ela seja uma das sisters, já que 100 pessoas passarão pela temida cadeira elétrica.

leia também


Caso ela seja escolhida, será a primeira participante lésbica assumida no programa. A mansão do "BBB" já abrigou outros homossexuais, como o vencedor da quinta edição do programa, Jean Wyllys e Marcelo Arantes, do "BBB 8", que assumiram a sexualidade ao vivo.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente