Bolsas colombianas no Sex and the City

Bolsas colombianas no Sex and the City

Sarah Jessica Parker. Foto: divulgação.

Um dos filmes mais esperados do ano para quem adora mulherzices e moda é, com certeza, "Sex and the City", que estreia nessa sexta-feira (28), em todo Brasil. Um pouco porque as histórias de Carrie (Sarah Jessica Parker), e companhia imitem a vida. Outro porque o sonho de muita gente seria imitar o guarda-roupa delas.

No figurino, que conta com peças assinadas por estilistas de mundo todo, estão as bolsas da colombiana Adriana Castro. E fazer parte do thriller foi surpresa até para ela. "Descobri quando vi o trailer oficial, que saiu há cerca de um mês, e foi incrível. Sou fã da série desde o início e ver minhas bolsas nas mãos delas é uma felicidade", disse. Até agora, as bolsas foram vistas nos trailers do filme e em fotos promocionais. Os modelos variam e há um em pele de avestruz e outras duas em pele de piton.

Adriana, que mora em Miami, nos Estados Unidos, desde 2004, estudou economia na Universidade de Purdue, em Indiana, e trabalhou por dois anos na Sony. Mas, desde pequena, sempre teve uma queda - assim como as meninas de "Sex in the City" - por bolsas e sapatos.

[galeria]

Feitas à mão, as bolsas de luxo têm preços que variam de US$ 1 mil a US$ 3 mil. São feitas em materiais como pele de piton, avestruz, enguia e arraias. Elas podem ser encontradas em lojas como Henri Bendel, em Nova York, Stanley Korshak, em Dallas, Saks 5th Avenue, em Dubai, Harvey Nichols, em Hong Kong e seletas boutiques na Rússia e no México.


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente