Black Eyed Peas agita o Rio de Janeiro

Black eyed peas

Foto: arquivo MBPress

Dando início à "The E.N.D. World Tour 2010" brasileira, a banda Black Eyed Peas começou com o pé direito. Passando por Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, foi a vez do Rio de Janeiro receber os cantores de braços abertos. E, para isso, nada melhor que um presente de boas vindas, não é mesmo? Antes de subir ao palco na Praça da Apoteose, no último domingo (24), a banda foi surpreendida nos bastidores com um Disco de Platina Duplo, certificando as 80 mil cópias vendidas pelo trabalho realizado no "The E.N.D". Um belo estímulo para que o show fosse com um gostinho de quero mais, não?

Famosos como Carolina Dieckman, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Maria Paula, Glória Pires, Sophie Charllote, Cláudia Jimenez, Cristiane Fernandez, Wolf Maya, Ísis Valverde com o noivo Felipe Reif e outros famosos marcaram presença no evento.

Durante a apresentação, a belíssima Fergie usou um modelito à La Lady Gaga, composto por um macacão super justinho e um tipo de armadura, dando um toque único à peça. A banda relembrou clássicos da carreira como "Let’s Get Started", "Don’t Punked With My Heart", "My Humps" e "Shut Up", além dos mais recentes "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling".

Jorge Ben Jor fez uma participação especial no meio do show para cantar com abanda a música "Chove Chuva".

[galeria]


A turnê brasileira termina no dia 4 de novembro, em São Paulo. De lá, a banda parte para Buenos Aires, Argentina, para dar um pouco da animação para nossos "hermanos".

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosas show fergie jorge ben jor