Big Brother Brasil - perfil dos participantes

Big Brother Brasil  perfil dos participantes

Norberto e Naiá / Divulgação TV Globo

Pela primeira vez a casa do Big Brother abre suas portas para a terceira idade. Dois dos 18 pré-selecionados tem mais de 60 anos e prometem não deixar os jovens dominarem a casa.

Conheça o perfil dos 18 os participantes:

Aos 61 anos, Naiá Santos é a primeira representante mulher da terceira idade na casa. Mãe de quatro filhos e já com seis netos, ela promove bailes em São Paulo e nem pensava em participar do programa até que a filha Cláudia começou a estimular. “Minha mãe queria que eu me inscrevesse. Mas sou muito tímida e disse que ela devia. A partir daí, a brincadeira ficou séria e ela resolveu tentar”. Viúva há 26 anos, ela divide a casa na capital paulista com o um namorado.

Norberto Carias dos Santos, de 63 anos, é a promessa paulista na casa. Aposentado da Receita Federal, já fez cursos de teatro e trabalha como radialista Alegre e dinâmico, ele se dá bem com todos os tipos de pessoas, seja da idade que for. “O Norberto não tem preconceitos. Tenho certeza que vai se dar muito bem com todos os outros participantes, mesmo sendo mais velho”, destaca Maria Inês, coordenador da escola de teatro.

A estudante de Direito Ana Carolina Madeira, de 24 anos, é uma das representantes de Santa Catarina no BBB 9. Natural da capital Florianópolis, ela vende lingeries e pijamas para ajudar nas contas da casa e tem o sonho de cursar veterinária. Louca por bichos, a loira tem 7 cachorros. Dentro da casa do Big Brother promete dizer tudo o que pensa. “Não tenho vergonha de mostrar e de ser quem eu realmente sou”.

Ana Carolina e Leonardo BBB 9

Ana Carolina e Leonardo / Divulgação TV Globo

Leonardo Jancu é estudante de administração e parece estar certo de que vai ser o campeão do BBB. Aos 25 anos, adora praia e sushi. O rapaz é judeu não praticante e, sem modéstia, diz que tem todos os ingredientes para levar o prêmio milionário para casa.

Daniel Gevaerd é o cara da noite. Direto de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o empresário de 25 anos promete agitar a casa do BBB. “Sou um cara pilhado e não sei como vou lidar com tédio, fama e glória”, diz. Ele trabalha na cobertura de festas e eventos na capital mato-grossense. Quer se divertir, fazer amigos e, claro, azarar muito. Ele adora loiras.

Flávio Steffli Júnior é um gaúcho daqueles. Aos 25 anos, já viajou o mundo em busca de novas experiências e agora vai representar a cidade de Caxias do Sul no BBB. Se acha diferente de todos que já passaram pela casa e, com disposição, diz que pode fazer a diferença no programa. “Não desisto fácil do que quero. E agora eu quero ganhar um milhão!”

Francine Piaia é outra prova que o Rio Grande do Sul é mesmo um antro de mulher bonita. Aos 25 anos é formada em Rádio e Televisão, dá aulas de postura e etiqueta para modelos, mas já jogou futebol e trabalhou como secretária e apresentadora. A bela vive hoje em São Bernardo do Campo, São Paulo e já foi miss pela cidade. Cara de pau assumida, está de olho no prêmio do programa. Mas diz que quer mesmo é dar muito beijo na boca na casa do BBB.

Emanuel Tiago Milchevski também representa Santa Catarina no BBB. Estudante de administração, ele é da cidade de São Bento do Sul, no interior do estado, mas adora praia. Sempre que pode, cai no surf e aproveita para praticar uma de suas maiores paixões: a natação. Extrovertido e simpático, diz que não gosta de coisas mal resolvidas.

Josiane Oliveira deve levar música para o BBB. Aos 30 anos, ela é cantora e lançou o cd “Influências” em 2006. No repertório da moça, muito pop e MPB. Josy, como é conhecida no meio artístico, descobriu a paixão pela música ainda criança, aos sete anos. Mesmo quase certa do que queria, se formou no curso de psicologia, mas não pratica a profissão.

Maíra Britto vai representar o planalto central na nova edição do BBB. Com sangue baiano, mas direto de Brasília, DF, a fonoaudióloga de 25 promete ser a criança da casa. Mesmo assim, vai agitar os companheiros como toda boa baixinha: é cabeça dura e brava. Persistente, gosta de desafios e promete apimentar a casa. “Não costumo ouvir muita coisa calada. Minha sinceridade às vezes incomoda”.

O artista plástico Maximiliano Porto, ou apenas Max Porto, como gosta de ser chamado, faz um trabalho com massinhas, os chamados Minimins. Natural do Rio de Janeiro, ele se diz um ‘minimizador de gente’, já que na arte que pratica transforma pessoas em pequenas esculturas caricatas. “Sou incomum e autêntico. Mas sou um profissional bem sucedido, um referencial”, declara.

Praticante de esportes radicais, o empresário paulistano Ralf Krause de 32 anos, apareceu em seu vídeo para o BBB9, correndo de carro e malhando assiduamente. Ralf se adora uma discussão e uma brincadeirinha de vez em quando.

Newton Siqueira, modelo parece que veio para apaziguar qualquer problema. Ele garante que sua maior qualidade é ser amigo das pessoas. O gaúcho que mora em São Paulo, é apaixonado por esportes e gosta de nadar e correr. “Quero muito a oportunidade de disputar um milhão. Para poder ajudar o meu tio que tem Síndrome de Down e minha mãe. E com certeza realizar meus projetos pessoais”, escreveu.

Nesta edição, a advogada Mirla Prado, de 27 anos, representa Belém, no Pará. Algumas fotos de Mirla mostram a futura sister em Amsterdam, Paris, Londres e até esquiando. Se Mirla for tão versátil como visto nas fotos, a concorrente pode fazer do “BBB 9” uma verdadeira aventura.

Milena Fagundes é outro representante do Norte do país. Diretor de Manaus, ela afirmou que é uma pessoa 100% feliz e apaixonada pela vida. Conta que adora malhar, pegar sol, dançar, “beijar na boca e o que vier depois”.

A sister sul mato-grossense Priscila Tavares Ferreira, que utiliza o nome artístico de Priscila Pires, tem 26 anos e já foi coelhinha da Playboy, em um evento de lançamento da revista, em Campo Grande. Há duas semanas, realizou um ensaio sensual para o site da revista Mochileiras - trabalho feito há apenas 14 dias. Priscila se mostra desinibida diante das câmeras. Ela tem o corpão da típica brasileira.Morena de coxas grossas, malha diariamente pra manter as curvas.

Michelle Fernandes já foi apontada como musa do Sport Recife em concurso promovido pela Rede Globo durante o último campeonato brasileiro de futebol. Além disso, foi eleita Miss Pernambuco em 2008 e, por isso, indicada ao Miss Brasil do mesmo ano. Para participar do concurso, ela abandonou o estágio que fazia na área de prática jurídica - a moça, de 24 anos, é estudante de Direito. Em seu perfil na Internet, afirma ter a MPB como seu estilo musical favorito e diz ter vontade de fazer campanhas publicitárias a favor de crianças com leucemia.

Milton, um dos participantes escolhidos para integrar a casa do Big Brother Brasil 9 foi o primeiro a sair da casa. Ele precisou ser substituído por Alexandre, administrador de empresa, 35 anos, de Recife, Pernambuco. Matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, Milton tem 27 anos e é natural do Rio de Janeiro. Como ele apresenta quadros de hipertensão, precisou abandonar a casa.

Essa não foi a primeira vez que um integrante escolhido foi eliminado antes programa começar. No BBB8, o administrador Gregor deixou a casa por motivos particulares. Ele foi substituído pelo roqueiro Rafinha, que acabou ganhando o prêmio de R$ 1 milhão.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente