Bianca Rinaldi nega cirurgia plástica na boca

Bianca Rinaldi nega cirurgia plástica na boca

Foto -YahooCelebridades

Recentemente, Bianca Rinaldi viu sua boca se tornar motivo de chacota nas redes sociais. O motivo? Internautas suspeitaram que a atriz tivesse feito alguma cirurgia plástica e compararam os lábios da loira com imagens do bocão do Coringa, vilão do Batman, com a de um boneco ventríloquo, entre outras caricaturas.

Sem entender direito o porquê virou motivo de piada, a dona da personagem cardiologista Silvia de "Em Família" contou que chegou a ver algumas montagens e dar risada. No entanto, ela não parece ter aprovado a "brincadeira".

"Ah, não vou dizer para você que ‘tudo bem’. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não ‘encuquei’ com isso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs", declarou.

Sobre a polêmica, Bianca revelou que faz apenas uso do botox no rosto, mas tem receio de plásticas rigorosas. "Eu tenho um pouco medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Não sei daqui a dez anos. Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto. Não tenho coragem mesmo. O botox está aí para dar uma ajudinha. Ele ajuda para quem tem muito movimento de testa, mas sem tirar a expressão", disse ao jornal "Extra".


Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente