Bia Antony, ex-mulher de Ronaldo, cria marca de alimentos orgânicos

Bia Antony exmulher de Ronaldo cria marca de alime

Foto: Francisco Cepeda/agnews

Assim como o ex-marido Ronaldo, que participou do quadro Medida Certa do Fantástico, apostando em exercícios e alimentação equilibrada, Bia Antony resolveu entrar no mercado de produtos que ajudam as pessoas a terem uma vida mais saudável. Em parceria com a amiga Camilla Fortes, ela lançou a marca de produtos orgânicos Monama, que abrange barras de cereais, granola, óleo de coco, chocolate orgânico etc.

A ideia surgiu dos hábitos alimentares de Camilla. "Ela estudava moda em Londres e eu, em Paris. Uma vez, ela veio me visitar e me contou que tinha uma alimentação super junkie food. Dei a ela uma xícara de chá verde e ela me disse que isso mudou a vida dela", relatou Bia à revista Época.

Aliada à nova marca, as empresárias compraram parte do supermercado orgânico Apanã, em Perdizes, bairro da capital paulista, e planejam abrir outras 17 lojas em quatro anos. Segundo Bia, é possível encontrar verduras orgânicas todos os dias por lá e, o melhor, com preços competitivos, assim, desmistificando a crença de que alimentos orgânicos são caros.

O projeto conta com o apoio de Ronaldo. Inclusive, foi ele que ficou sabendo do supermercado Apanã pela internet e passou a informação para a ex-esposa. Então, atualmente, ela concilia o novo negócio com a presidência da Fundação Criando Fenômenos, idealizada por ela e pelo ex-jogador.


Isso mostra que o término do casamento aconteceu de forma natural e sem ressentimentos. "A gente continua amigo, o que aconteceu foi só uma mudança de status. Meu desejo é que todas as pessoas possam reconhecer, assim como nós, quando um ciclo da relação se fecha antes de se desgastar. Temos duas filhas maravilhosas. Nosso amor só mudou de nome. Ele até virou meu vizinho aqui em São Paulo", ressaltou Bia, acrescentando que deseja muita felicidade a Ronaldo e sua nova namorada, a DJ Paula Morais.

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente