Beyoncé em Floripa

Beyoncé em Floripa

Foto/Banco de Imagem Shutterstock

Quem esperou ontem pelo show de Beyoncé em Florianópolis sem dúvida não se arrependeu. A cantora subiu no palco do Parque Planeta com o modelito dourado ao som de "Crazy in Love". E não só cantou os seus maiores sucessos como também disse que estava muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. "No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou".

Alguns dos fãs fanásticos pela cantora, vencedora de seis Grammys, conseguiram chegar mais próximo dela. Beyoncé fez questão de chegar pertinho e tocar em alguns deles enquanto cantava "Halo", como mostra o vídeo de Roberto no YouTube. E até encerrou o seu primeiro show da turnê no Brasil com a bandeira brasileira nas mãos, dizendo emocionada que amava o seu público brasileiro.

Depois de Florianópolis, a diva segue para São Paulo, neste sábado, 6, para o show do Morumbi e depois embarca para o Rio de Janeiro, onde se apresenta, dia 7, na HSBC Arena. O show na capital baiana acontece na véspera do Carnaval, no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), no Parque de Exposições, junto com Ivete Sangalo. Quem já confirmou a sua presença em Salvador foi a apresentadora Xuxa.


Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades ivete sangalo beyoncé