Beyoncé e seus fãs famosos

Beyoncé e seus fãs famosos

Beyoncé. Foto: arquivo MBPress.

A diva do R&B, que atraiu uma infinidade de fãs para quatro apresentações aqui no Brasil, tem uma legião de admiradores estrelados. Beyoncé, que veio ao país pela primeira vez, se apresentou nas cidades de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro e levou os fãs ao delírio. Mesmo os bem acostumados com grandes astros.

A turnê "I Am... Tour" mostrou toda energia da cantora - ex-Destiny’s Child - para fãs como Juliana Paes e Taís Araújo, que viram o show no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. No mesmo lugar, a cantora se apresentou duas vezes, dando mais chance para os fãs cariocas. Em São Paulo, a apresentação rolou no Estádio do Morumbi.

Entre os famosos que foram conferir as apresentações de Beyoncé estavam Caetano Veloso e Paula Lavigne, que levaram o caçula Tom. Preta Gil também foi acompanhada do filho e das amigas Carolina Dieckmann e Ildi Silva. O vocalista do Rappa Falcão e a namorada, a modelo Isabeli Fontana não perderam o show, assim como as atrizes Camila Pitanga, Susana Vieira (devidamente acompanhada), Gisele Itié, Paola Oliveira, Bárbara Borges e Dani Suzuki.

[galeria]


O casal Daniele Winits e Cássio Reis curtiu o show em São Paulo - e de quebra assistiram Ivete Sangalo! No Rio, quem abriu a apresentação foi a cantora Wanessa. Os apresentadores Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Angélica e Marília Gabriela também conferiram o agito comandado pela rainha do Grammy. Na última premiação, Beyoncé levou seis estatuetas!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente