"Beyoncé do Pará" - queridinha da TV Globo

Gaby Amarantos  queridinha da TV Globo

Foto: Divulgação TV Globo

Pelo visto Gaby Amarantos caiu de vez nas graças da TV Globo. Na segunda-feira (05), a cantora dividiu o palco com a atriz Cláudia Abreu no evento promovido pela TV Globo, em São Paulo, para divulgar sua nova programação.

A participação da atriz teve um motivo especial: ela vai interpretar Chayene, uma cantora technobrega na próxima novela das 19h, "Cheia de Charme". Para subir ao palco, a Gaby caprichou no figurino, como sempre, que trazia cabos de fibra ótica e tiras de LED.

"A autora da novela me disse que estão escrevendo uma cena para mim. Adorei saber! Queria muito ser atriz se não fosse cantora", revelou a artista paraense em entrevista à revista Contigo.

Gaby no "The Guardian"

Gaby fez o maior sucesso no Recife durante o Carnaval e foi reconhecida inclusive pelo jornal britânico "The Guardian". Em sua coluna, Paul Lester definiu a cantora paraense como a Rainha do Carnaval e contou que o ritmo virou febre no país. "Se eu fosse um fã adolescente pop crescendo no Brasil, eu definitivamente teria cartazes de Gaby Amarantos na minha parede".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente