Beijos marcantes da ficção

Beijos de novela

Foto/divulgação Tv Globo

Roubado, selinho, demorado, molhado, na bochecha, na testa... Não importa como e em qual lugar. O beijo é uma das demonstrações de carinho capazes de quebrar qualquer gelo, não é verdade?

E que atire a primeira pedra quem nunca se emocionou com os beijos de novela. Apaixonados, eles marcam os finais felizes das novelas e nos fizeram sentir vontade de viver um romance daquele jeitinho, cujo final sempre é romântico.

E para quem não sabe, hoje, dia 13 de abril é o Dia Mundial do Beijo. O site Famosidades aproveitou a data para relembrar as bitocas que marcaram a ficção. Confira! Ah, e claro, comemore você também este dia. Não tem namorado? Então dê um beijo na bochecha do amigo do lado, na mãe, no cachorro. O quer importa é não deixar este dia passar em branco!

Thiago Lacerda é o nosso destaque. Lembra-se do amor puro entre Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo em "Terra Nostra"? Beijos para lá de apaixonados.

Em folhetins de Manoel Carlos teve dobradinha. Em "Páginas da vida", seu personagem Jorge se redeu aos encantos de Thelma, vivida pela sortuda Grazi Massafera. Depois foi Helena (Taís Araújo) que não resistiu ao charme de Bruno em "Viver a Vida".

Du Moscovis também garantiu espaço na lista. Em "Por Amor", seu personagem Nando trocava altos beijos com Milena (Carolina Ferraz). Ao interpretar Petruchio, em "O Cravo e a Rosa", dava beijinhos em Catarina (Adriana Esteves). Depois, em "Alma Gêmea", o romântico Rafael trocava doces beijos com Serena (Priscila Fantin).

Quem também não abriu mão da docilidade foram os casais Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira) e Zuca (Vanessa Giácomo), em "Cabocla", Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), em "Chocolate com Pimenta".


Amor entre primos vale? Claro, né? Quem se esquece dos beijos apimentados de Diogo (Rodrigo Santoro) em Luciana (Camila Pitanga), na novela "Mulheres Apaixonadas"? E para fechar, que tal relembrar os beijos para lá de quentes entre Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga)? Aiai...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: beijo mundo da fama dia do beijo novela