Beijos esquentam o clima do BBB10

Eliéser e Cláudia no BBB  Divulgação TV Globo

Eliéser e Cláudia no BBB / Divulgação TV Globo

Os confinados do "Big Brother Brasil 10" não estão há nem duas semanas na casa, e dois casais já se formaram. Beijo então, não faltou! Na festa que rolou na madrugada de quinta-feira (21), o agrônomo de olhos azuis Eliéser finalmente arrancou beijos e suspiros da empresária Cláudia - a BBB que saiu da casa para uma aparição relâmpago na SPFW, no início da semana.

Além desse casal - que já estava cansando a beleza dos telespectadores, já que o beijo não saía nunca - os publicitários Michel e Tessália mostraram que tem muito mais que profissão em comum. Os dois engataram uma amizade sincera nos primeiros dias de confinamento e, na festa de ontem, não resistiram. A jovem de Curitiba negou o beijo do líder Sérgio, já sabendo que o alvo, dentro do BBB, era mesmo Michel.

Tessália e Michel  Divulgação TV Globo

Tessália e Michel / Divulgação TV Globo

A festa contou com a apresentação da banda Eagle-Eye Cherry, além de muito som eletrônico e funk. E teve gente que bebeu demais - como a Policial Militar Anamara. A sister precisou de ajuda dos colegas para se recuperar. Festa boa tem de tudo mesmo...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente