BBB13: Declarações de Dhomini revoltam telespectadores

Dhomini deixa telespectadores revoltados

Foto: TV Globo/João Cotta

O participante Dhomini está na corda bamba. Na noite desta terça-feira (22), ele pode deixar a casa mais vigiada do Brasil e perder a chance de ser o primeiro bicampeão do reality. Mas não é só por causa do Paredão que o jogador virou tema de conversa. Na verdade, o goiano tem feito declarações que deixaram o público de cabelos em pé.

Durante uma conversa com os demais colegas de confinamento, Dhomini revelou que arrancou os dentes de um cachorro com um machado, alegando que o animal o havia atacado algumas vezes. Ouvindo isso, rapidamente os internautas se manifestaram pelo Twitter, revoltados com a crueldade cometida pelo rapaz.

E as polêmicas não pararam por aí. Mais tarde ele chegou a dizer que fez sexo com a esposa na frente dos filhos, quando eles ainda eram bebês.

Procurada pela imprensa, a esposa de Dhomini, Adriana Manata, desmentiu as declarações e afirmou que são essas polêmicas que farão com que o marido permaneça no jogo. "As pessoas levam tudo o que ele fala a sério, e com isso ele está conseguindo o que estava querendo: causar! E ele vai ficar lá dentro por isso!", disse ao jornal carioca "O Globo".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente